sexta-feira, 28 de março de 2008

Falso ovni fotografado em Gillingham Inglaterra



Uma breve análise de toda a noticia.






Eu fazia exame de um retrato de um monte sobre Gillingham,
Inglaterra. A
data era sexta-feira, março 21, 2008 @ 4:00 AM.
Eu tenho olhado aos céus e tenho visto recentemente luzes estranhas.
Eu vivo perto de um aeroporto. Eu sou americano, mas eu vivo com meu
boyfriend inglês. Nós vivemos no monte-cercados por mais montes e
por um poço profundo onde a cidade se encontre.
No retrato está a segunda luz que brilhante eu vi, mas depois que eu
fiz exame do retrato ele não olhou como uma luz brilhante. À
esquerda era uma outra luz, mas era azul. A fotografia unida é do
segundo UFO (puramente não identificado assim distante, não
significando crafted necessariamente inteligente ou controlado). Este
foi laranja brilhante, mas branco girado antes que desapareceu da
vista.
O tempo era aproximadamente 4:12 AM. Dois dias há eu vi meu primeiro
UFO no mesmo lugar que o UFO esquerdo (não retratado) foi visto.
Assim aqui está. Quando eu zumbo nele olha como um tipo do
saucer-ish-ish mas isso pode ser porque era uma noite disparada e
necessitou conseqüentemente o tempo extra do obturador (de acordo com
a câmera = o P)
Nome retido pelo pedido
fonte & referências:
Submetido a UFO Casebook

[Gillingham, UFO De Inglaterra]


Mas a REALIDADE pode ser bem outra e daquela que imaginamos!


Após uma breve análise e experiencia em fotografia e eu mesmo ter já feito este tipo de experiencias com fotografia a fim de obter este tipo de resultado.


Para observar a foto em tamanho grande clik com o rato (Mause) sobre a foto e tire suas conclusões, e veja as diferenças entre imagens.




Espero de alguma forma ter contribuido para a reflecção e análise da respectiva imagem.
Não passa de uma Lua em sua expoente máxima e o programa mal colocado para fotografia.
Não existe inocencia nesta fotografia, ao que poderia chamar de mais uma tentativa á Fraude.
Nuno Alves
Ufo Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário