sexta-feira, 28 de março de 2008

O que cai do Espaço....



Em 2002 Nordeste Brasileiro Piauí misterioso artefacto se despenha provocando a maior atenção por parte da Midia.





Investigação feita aprontamente por Flavio Tolbar da equipe UPUPÍ na região Nordestina do Brasil a fim de determinar a origem deste objecto.







GUATEMALLA

Estes são os vários exemplos de que sempre tivemos a queda destes objectos na Terra, não passam de lixo espacial, quando unitilizados em combustivel são largados em pleno espaço vagueando por em Orbita da Terra que por sua vez entram e colisão com a terra.





Objecto que cai na Guatemala a 27 de Abril de 2003, para muitas autoridades era conhecido como uma sonda Ovni.
Mais tarde se confirmou que não passava de lixo espacial da agencia Espacial Internacional NASA.




Brasil
Brasil novamente na mira da colisão de mais um objecto esferico na cidade de Goiás










Este é objecto se despenha na cidade de Goiás no Brasil onde uma vez mais intriga moradores e inclusive investigadores Ufologos.
Austrália








Ultima informação recolhida vem da Austrália da Região de Queensland, a 27 de Março de 2008.
Mais uma misteriosa bola esférica é encontrada e da qual as semelhanças entre as restantes acima observadas apresentam se tratar em todas elas o mesmo artefacto.
Depósitos de Combustivél de Satélites a Operar em Orbita da Terra, que por sua vez quando estão unitilizados (vazios) são libertados para não interferirem com o equilibrio de deslocação destes.
Uma vez mais que estes objectos são feitos em liga de Carbono um material de alta resistencia e não detecção de Radar é impossível a sua monitorização por parte das agencias Espaciais, na reentrada destes na nossa atmosféra.
Aqui fica a explicação de um tema que continua a ser falado por parte de muitas comunidades.
Apenas um alerta geral.
Caso estes objectos de sepenhem sobre edificios ou pessoas criando fatalidades, não existem seguros, nem formas de identificar a quem pertence estes objectos.
Felizmente ainda ninguém sofreu com a queda destes objectos, mas um dia poderemos ser vitímas desta situação.
Nuno Alves

1 comentário:

  1. Parabéns ao responsável pela matéria, que é esclarecedora e não tende para aquelas explicações ufológicas sem-sentido científico que leio sobre este mesmo assunto em outros sites.

    ResponderEliminar