terça-feira, 10 de junho de 2008

G.P.C.U Quem Somos?

O GPCU-Grupo de Pesquisas Científico-Ufológicas é uma Organização Civil sem fins lucrativos e Entidade de Utilidade Pública na cidade de Pelotas no estado do Rio Grande do Sul, que tem por finalidade a pesquisa e o estudo científico do Fenômeno ÓVNI- Objeto Voador Não Identificado, e de ciências congêneres.

A entidade exalta sempre o respeito pelas diversas opiniões, teses, pesquisas e estudos de organizações civis e militares, das quais considera indispensável a colaboração e troca de informações.

Na busca das respostas que o fenômeno exige, o GPCU tenta realizar pesquisas em âmbito desapaixonado, para não influenciar em suas conclusões e análises.

Atua em diferentes regiões do estado do Rio Grande do Sul, realizando pesquisas em cidades como: Pelotas, Piratini, Capão do Leão, Canguçu, Arroio Grande, Pedro Osório, Uruguaiana, Santo Ângelo, Morro Redondo, Camaquã, Rio Grande, etc...

Márcio D. de Carvalho

Presidente

Elisângela Anderson

Vice-presidente

Para contato com o GPCU:

Caixa Postal 047 CEP 96001-970 Pelotas-RS

Tel(53)3025-3992 Fale com o GPCU

http://www.gpcu.bravehost.com/

2 comentários:

  1. Olá passo por situações estranhas por isso me interesso no assunto. Recebi mensagem mas não entendi muito bem. Falaram que está vindo uma nova lei.. lei 427 a nova ordem mundial. Que lei é essa? Investiguei na internet mas não encontrei nada muito exato.

    ResponderEliminar
  2. Olá passo por situações estranhas por isso me interesso no assunto. Recebi mensagem mas não entendi muito bem. Falaram que está vindo uma nova lei.. lei 427 a nova ordem mundial. Que lei é essa? Investiguei na internet mas não encontrei nada muito exato.

    ResponderEliminar