quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GRAVAM SUPOSTO OVNI NA CHINA

Um suposto ovni foi visto por várias de pessoas na cidade chinesa de Shandong, o qual pôde ser filmado por um das testemunhas; para alguns poderia se tratar só de uma confusão.

Por: Belduque


Info7 - O avistamento deu-se faz em alguns dias, segundo as testemunhas, o suposto ovni apareceu pela noite na cidade de Shadong e acercou-se no solo dantes de desaparecer.
Há que recordar que faz em um ano, na China, uns cientistas disseram ter filmado um ovni por 40 minutos, mas para alguns só se tratou de um "vant" (veículo aéreo não tripulado); este tipo de aparelhos são muito usados hoje em dia por militares para realizar principalmente operações de vigilância, mas também existem no mercado alguns brinquedos voadores que podem dar a aparência de um ovni.

No entanto, até o momento não se publicou nenhum relatório oficial sobre estes fatos, o qual é motivo de muitas dúvidas sobre este caso. Mas para vários pesquisadores, este novo caso poderia tratar-se só de uma confusão, já que se pensa que também só se tratou de um vant.
Até o momento, não se descarta que se trate de uma possível fraude para enganar aos aficionados ao tema, pois segundo alguns, nesse país vai em aumento o número de clubes de aficionados ao fenômeno ovni.

Vídeo.




Também há que recordar que neste ano se paralisou um aeroporto chinês por um suposto ovni que foi visto sobre o lugar; posteriormente os experientes informaram que só era um artefato terrestre, para nada era algo "extraterrestre", mas não quiseram dar mais detalhes do assunto.
Tradução Espanhol Português.
Inf - info7.mx

Sr. Belduque, Jornalista e integrante do fórum Ufo Portugal.
Uma referencia no jornalismo relacionado aos temas de Ovnilogia.

Para os que não sabem o que é um "VANT" aqui fica algumas imagens.

1 comentário:

  1. Muitos ufos são confundidos com estas aeronaves não tripuladas.
    Mas um ufo pode ser tambem uma aeronave não tripulada de um outro Planeta.
    Todo mundo fala que é impossivel ET vir á Terra.
    Então enviam ufos não tripulados como estamos fazendo com nossas sondas nos outros Planetas.

    ResponderEliminar