quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

WikiLeaks revela guerra dos Estados Unidos com Ovnis no Oceano Antárctico



Um novo relatório que circula hoje no Kremlin para o presidente Medvedev preparado pelo russo Space Forces (VKS) 45 Divisão de Controle do Espaço, diz que uma versão futura do WikiLeaks "cabos" segredos e detalhes dos EUA em que os americanos foram "empenhados", desde 2004, numa "guerra" contra ovnis baseada em ou perto do continente da Antárctica, em particular do Oceano Antárctico.



Segundo este relatório, os Estados Unidos foram ao seu mais alto nível de alerta em 10 de Junho de 2004 depois de uma enorme frota de ovnis "repentinamente surgir" a partir do Oceano Antárctico e se aproximar de Guadalajara, México, quase 1.600 quilómetros (1.000 milhas) da fronteira americana.

Antes de chegar à fronteira com os EUA, no entanto, essa frota de ovnis em massa é dito neste relatório como tendo "dimensional mente voltou" às sua origem a Sul "base" do oceano, onde surgiram inicialmente.

O medo dos americanos em relação a estes no Oceano Antárctico.

O relatório diz que, durante os eventos sem precedentes do dia 11 de Julho de 1991 (conhecida como 11/07) quando, durante o Eclipse Solar estes aviões misteriosos "ovnis" apareceram às centenas ao longo de quase todo o México , até á sua capital.

O mais notável sobre os acontecimentos de 11/07 demonstram que os milhões de mexicanos foram assistir nas suas televisões a emissão dos ovnis sobre a Cidade do México, a mídia americana se recusou a permitir ao seu povo a visualizá-lo.

Desde 2004, o relatório continua, frotas de ovnis no Oceano Austral, que continuaram a emergir das suas bases, com o último evento sendo esta última sexta-feira, quando outra das suas frotas enormes foi avistado sobre a nação sul-americana do Chile.

O "perigo imediato" para o nosso mundo quando estas frotas maciças de ovnis emergem do Oceano Austral, o relatório adverte, que são as ondas gigantes provocadas por sua erupção súbita do que se acredita ser a sua base de submarinos "ovnis".

Na semana passada, o Clelia II, um navio de cruzeiro da Antártida com 160 pessoas a bordo, quase naufragou quando atingido por ondas geradas por esses ovnis emergindo do Oceano Antárctico, e só hoje foi relatado que se perderam apenas 20 dos seus 42 tripulantes, disse economizada devido à mesma causa.
Sobre o incidente - http://www.cruiselawnews.com/tags/clelia-ii/



Clelia II Cruise Law
Interessante notar, neste relatório é o que confirma o nosso 14 outro relatório dos EUA desligarem o espaço aéreo de New York City sobre uma ameaça de ovnis que esses mesmos foram responsáveis pelo encerramento do espaço aéreo sobre Nova York, no Outono passado (13 Outubro) quando "apareceram" e abertamente foram testemunhados por dezenas de milhares de pessoas, e que, coincidente mente, ocorreu durante o mesmo período de tempo como o misterioso Crystal Skulls dos antigos povos da América do Sul estavam sendo exibidos lá.


Crystal Skulls
Ainda mais interessante é que os misteriosos terramotos que estão sendo relatados no Golfo de Áden (em que um outro evento "extraterrestre" está actualmente em curso e nós tivemos relatórios em "Vortex" nosso relatório de 01 de Dezembro Mysterious Avisado, está criando Catástrofe Global Weather) são agora sendo relatado que ocorrem no Oceano Austral também.

Este relatório prossegue, afirmando que, após o fundador WikiLeaks Julian Assange advertir na semana passada que ele iria começar a libertar os cabos secretos dos EUA relativamente aos ovnis no Antárctico, entre a guerra existente com os ovnis.

Ele foi imediatamente detido pela polícia britânica por acusações falsas emitido pelo Governo Sueco, que no nosso relatório de 08 de Dezembro, entra em erupção Global Rebelião Depois de "Atende o sexo desprotegido despiu Governos", observou que foram projectados contra ele como um "clássico" da CIA "Honey Trap".

Nota: Desde o nosso último relatório sobre a UE e os EUA frame-up de Assange agora está sendo relatado que um dos seus dois acusadores, Anna Ardin, fugiu de Portugal e se esconde em territórios palestinos.

Para Assange, o seu Site WikiLeaks, sobreviverá para ver o comunicado deste conjunto no Oceano Antárctico.

Arquivo OVNI não é do nosso conhecimento, nem o presente relatório dizem.

O que está no nosso conhecimento, no entanto, e quando combinada com as informações que relatou no nosso relatório de Dezembro 10 Massive Terremoto Rise temores depois Misterioso objecto se move mais perto da Terra, sugere que o calendário destes eventos, como estamos perto do 20/21 de Dezembro Eclipse Lunar Total, e como Mercúrio retrógrado transforma e se junta a Marte, como se forma uma conjunção com Plutão, que o final deste ano de 2010, verdadeiramente marca o fim desta época, como profetizado pelos antigos.

Num trabalho seminal da Faal Sorcha, publicado em 2007, batalha começa para Throne of This World: O retorno dos guerreiros Einherjar, ela observa que, nestes "últimos dias", a "marcos" ao que o futuro trará para a humanidade, de facto, resto oculto para o leitor perspicaz, nas palavras que nos foram entregues pelos antigos, nenhum é mais importante neste caso que as de Nostradamus, que, por escrito, no próximo eclipse lunar e conjunções temido advertiu: "As armas para lutar no céu um longo tempo, a árvore no meio da cidade caiu: Sagrada galho cortado, de aço, em face do agitador, Em seguida, o monarca da Adria caído "3:11 Quadra maioria preocupante para o nosso mundo hoje", a árvore. no meio da cidade "tem, de facto," caído "com as notícias de que o Glastonbury 2000-year-old Santo Thorn Tree, um dos cristianismos símbolos mais antigos e reverenciados, foi derrubada por vândalos.

Com a grande árvore, agora "caído", a batalha para a Terra agora se desloca para o "céu" até a "Monarch of Adria" (Papa Bento XVI) "caiu" também.



Fonte de informação - http://www.eutimes.net/

Tradução Inglês Português - "google"
Pesso desculpa pela tradução não ser a melhor.

Esperemos que esta não seja mais uma contra informação, como tivemos no passado, em que alguém inventara uma história irónica indicando a fonte de Julian Assage e seu respectivo Site.

6 comentários:

  1. Mesmo colocando esta noticia, ainda tenho algumas dúvidas da sua veracidade, pelo que ocorreu recentemente ao colocarem informações falsas sobre a referida entidade.
    Qualquer das formas irei averiguar, visto existirem algumas inconformidades na matéria a cima.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é um fato, e um fato não pode ser mudado em detrimento de um governo omiso as consequências que será a chegada definitiva dos aliens a este mundo.
    http://fabio.prestes.zip.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, claro. Eles chegarão a este mundo e provocarão o maior caos nunca visto antes na história.
      Eles já tiveram várias chances de fazer isso - de acordo com os depoimentos de pessoas-e não fizeram, por que fariam agora?

      Eliminar
  3. Já agora, aconselho-te a usares corrector ortográfico depois de escreveres.

    "Pesso desculpa pela tradução não ser a melhor."

    Pesso??

    ResponderEliminar
  4. VOCÊ DEVE SER REALMENTE DE PORTUGAL MESMO NÉ? SE NÃO DEVE TER SER PORTUGUÊS MISCIGENADO COM BAIANO, DEVIDO A ESSA TRADUÇÃO HORRÍVEL E QUE VOCÊ PARECE TER TIDO UMA IMENSA PREGUIÇA ATÉ DE REVISAR.... PUTZ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preconceituoso fdp que se esconde no anonimato.

      Eliminar