quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novas luzes no céu de Varginha Brasil...

Luzes vistas em Varginha, enviada pela leitora Foto: Sofia Silva Araújo
Mais uma vez várias pessoas vêem luzes estranhas no céu de Varginha. Dessa vez as luzes foram vistas até em Carmo da Cachoeira e Paraguaçu.

A leitora Sofia Silva Araújo tirou fotos e enviou para o blog.
“Eu estava em minha casa, Condominio Cidade Nova.
Meu namorado me chamou no msn, e falou que tinha umas coisas estranhas no céu.
Fui lá fora correndo ver, e vi realmente umas coisas estranhas, parecidas com balões, bolas brancas.
Mas balões não pode ser, porque estava muito longe, e pra você ver, foi difícil tirar a foto.
Não sei direito o que era, mais fiquei muito curiosa”.


O controlador do tráfego aéreo de Varginha, Jari de Oliveira, disse que eram balões meteorológicos.
Ele disse ter visto, de binóculo, seis balões, em uma altura de aproximadamente 3.500 metros.
O Climatempo, serviço de meteorologia pela internet, não enviou nenhum balão meteorológico para o Sul de Minas.


O ufólogo Ubirajara Franco Rodrigues alerta para os balões com gás hélio. “Somente a Associação Comercial de São Paulo lançou 6 mil balões desse tipo, com propaganda, no final do ano”.


Ubirajara Franco Rodrigues

Informação - http://www.odiariodeminas.com.br/

Será que existem algumas semelhanças!
http://www.planetabalao.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário