terça-feira, 15 de março de 2011

South Dakota homem descreve encontro com alienígena

A South Dakota Sioux oficial de segurança da Tribo informou que centenas de softball  luzes vermelhas giraram em redor da sua veíatura quanto se dirigia de regresso a casa depois  do trabalho a 06 de Março de 2011, o mesmo alega ter tido um encontro com dois "translúcido" seres, de acordo com o depoimento da Mutual UFO Network (MUFON), banco de dados de relatórios de testemunhas.


A esposa do homem apresentou um relatório da MUFON 07 de Março depois do seu marido voltar para casa "visivelmente abalado" e, aparentemente, com ausência de tempo. A esposa afirma que da sua casa ao local de trabalho "Casino" geralmente leva 90 minutos, mas que os eventos começaram por volta de 23:15h e o seu marido chegou em casa às 02:00h.

O homem estava conduzindo sozinho o seu veículo quando notou as luzes vermelhas ás 23:40h na Auto-Estrada 63 cerca de cinco quilômetros a Sul posição em Eagle Butte.


"As luzes vermelhas, cerca de 100-200 destas luzes vermelhas, continuaram em redor do carro por um par de quilômetros", afirmou a testemunha. "Elas nunca se apróximaram muito, ficando afastadas á distância de dois automóveis, mas todas ao redor do meu carro."

Algunss kms abaixo da estrada, o homem notou que o carro estava a abrandar.

"Eu estava numa velocidade a cerca de 60 km / h, mas desacelerou para 40 mph, e não conseguia ir mais rápido. Em seguida, as luzes vermelhas simplesmente desapareceram.
O carro, em seguida, voltou-se a 60 km / h, como eu estava inicialmente. "

Quando se encontrava na estrada 63 entrou uma estrada de terra batida perto de uma estação experimental de blocos do vento, ele notou algo de pé ao longo da estrada.

"Eu tenho uma sensação de arrepios sobre mim. Era um formigamento sensação de frio em cima de mim. Então eu vi essa coisa do lado da estrada onde a estrada se encontra com a estrada de cascalho e antes que eu percebesse, ele estava no carro. Ela chegou e tocou na minha cabeça através do pára-brisa e correu a mão nas minhas costas. Minhas costas ficaram muito quente. "

O homem descrito o estrangeiro.

"Ele tinha uma cabeça  realmente grande, corpo magro, braços e pernas finas. Era translúcido. Ele era brilhante como uma lâmpada fraca de luz. Os olhos eram do tamanho do nariz, humano realmente longos.
Tinha uma boca muito grande.
Os seus braços pareciam palitos.
Eram paralelos uns através do outro.
Teria uns 4 metros de altura, com os seus braços esticados. "

Havia um outro de pé ao longo da estrada.

"O outro, do lado esquerdo da estrada tinha um rosto como uma besta, horrível, feio, parecia enrugada, andava como um agachamento.
Este brilhava demais, de cor marrom avermelhada. Foi ampla e estreitas."

O ser ao longo da berma da estrada desapareceu rapidamente, mas o alienígena que estava dentro do carro ficara com o homem até ele chegar numa área onde não existiam casas.

A esposa disse o chefe de seu marido que este estava muito quente e seu comportamento era agitado quando chegou em casa.
O marido também notou que tinha usado mais combutivel do que o habitual.

Fonte - http://www.examiner.com/
Tradução Inglês / Português
Translito

1 comentário: