sábado, 30 de abril de 2011

Ovni sobre o céu de Londres Inglaterra

Este vídeo foi efectuado no dia 28 de Abril de 2011.
Uma particularidade neste vídeo é ser muito semelhante ao observado no dia 24 de Abril na cidade Wisbech, Cambridgeshire a Norte de Londres.




 

2 comentários:

  1. Este género de fenómeno,da categoria das luzes nocturnas,a menos que me escape algo não evidente no vídeo,é relativamente fácil de observar para quem perder umas horas por noite a observar os céus.
    Não uso câmara,apenas um par de binóculos.Pois não procuro provar nada a ninguém.
    Portugal também é território fértil em observações.Talvez não abundem é pessoas com disponibilidade e "militância",dentro dos que gostam de divulgar este tema.

    ResponderEliminar
  2. Um dos maiores problemas na base do relato ou das observações feitas tanto em Portugal ou fora dele, é a questão do ( maluquinho dos ovnis ).
    Esta situação leva maioria das pessoas a ficar no silêncio.
    Qualquer das formas estaremos aqui sempre presentes para receber esses relatos.
    Portugal tem bastantes evidencias ao invês do que maioria pensa!
    A Norte de Portugal tem existido uma série de ocorrências porem a informação que me fazem chegar não é suficiente ou esclarecedora para avançar.
    São muitos pontos luminosos que as pessoas observam e segundo o Orbitron não são Satélites.
    Uma boa parte das pessoas que se dizem entendidas em Ovnilogia alegam ser restos de Satélites, aviões e até mesmo o famoso Gáz de Pantano, quando nas cidades não existem Pantanos ou em maioria dos locais onde residem estas observações.
    Agora saber o que esteve ou está perante a visão isso sim permanece um grande mistério quer para a ciência ou mesmo para nós mesmos.

    ResponderEliminar