domingo, 1 de maio de 2011

Crop Circle 28 - 29 de Abril na Holanda

Data e hora -  Pouco depois da meia noite 28 - 29 Abril - 2011
Localização - Holanda - Noord Brabant - Hoeven
Descoberto por - Robbert van den Broeke, Mrs. Ellen Gomis
Fotos de - Roy Boschman


DESCRIÇÃO:
Uma formação de 18m de largura, 9 de círculo em gramíneas de comprimento; círculo maior = diâmetro 7m, o menor círculo de diâmetro = 1m. Digno de nota é o facto de que ambas as testemunhas viram um pano macio, luz, neblina branca que emana de um círculo particular, pelo menos, 10 minutos.


Pela 2 ª vez em uma semana, o médio holandês Robbert van den Broeke vez teve conhecimento de um muito forte "intuição" de que um outro círculo de cultura estava se preparando para formar num lugar na sua área do sul da Holanda. Em seu "olho da mente", ele ficava observando um grande círculo com 3 pequenos círculos em torno dela, mas não tinha certeza onde esta formação poderia ocorrer.
Incapaz de esperar mais chamou um vizinho, a Sra. Ellen Gomis, cerca da meia-noite do dia 28, perguntando se ela o ia buscar.

Ele relata que no minuto em que ela chegou e ele entrou no carro ele "viu" exatamente qual o campo de conduzir e, quando chegaram ao local (Reserva Natural), ele viu uma formação não muito longe no campo. A fim de não deixar pegadas na relva delicada tanto Ellen & Robbert permaneceu no caminho de areia que corre pelo campo onde Robbert relatórios sentiu um "formigueiro na pele dele" e tenho a sensação de que esta formação era "funcional" de um que era "de cura no chão."
Vacas no campo ao lado berravam e Robbert também pode ouvir os cães a ladrar e ruídos que soou como porcos selvagens grunhir na mata da Reserva Natural.

Relatórios Ellen que eles permaneceram no campo por cerca de 1/2-horas, apesar do facto de que ambos haviam esquecido de levar máquinas fotográficas, quando de repente ela e Robbert viu que um dos círculos (o maior dos 8 círculos menores ) era agora que emitem muito gentil ", enevoado," luz branca de dentro dela - para que este círculo todo tiveram um visível macio branco "brilho".
Durante os primeiros 10 minutos Ellen & Robbert assistiram a este círculo de incandescência Robbert sentiu que estava sendo dada uma "mensagem" que muitos mais "grupos de almas" ou "seres de luz" estão vindo para a Terra a partir de agora, "inter-planetária" lugares - e que estão vindo para ajudar os humanos a alcançar uma maior consciência, uma consciência maior de si mesmos e outras formas de vida, ea intensa necessidade que o ser humano aprender a respeitar a terra e todas as coisas vivas.

Muitas vezes, quando Robbert está no interior de um novo círculo não tem consciência do tempo.
Ellen (que não que usa relógio) acha que eles ficaram por entre 30 a 45 minutos em geral e à esquerda, depois de ver o círculo brilhar, pelo menos, 10 minutos.
Ambos dizem que ainda estava brilhando enquanto se afastaram.

Robbert notificado pesquisador BLT Roy Roy Boschman modo que pudesse obter fotografias da primeira luz e, em seguida, ligou às 3h45m do dia 29 (horário da Holanda), então é possível que ele e Ellen estivessem fora durante a formação, ambos estão cientes.
Fotografias de Roy & o diagrama mostra mais de 5 círculos, Robbert espera que mais círculos apareçam.
Roy também já recolheu amostras de solo e plantas, para que possamos verificar se o pedido de química possível de alguma forma poderia ter sido responsável pelo círculo "brilhantes".
O teste de laboratório vai demorar um pouco, mas um relatório completo com os resultados de laboratório e mais fotos serão divulgadas em Robbert "Home" página no site BLT o mais rapidamente possível:






Tradução - Inglês Português.
Inf - http://www.disclose.tv/

Não acreditando muito nas canalizações de ET´s Salvadores etc, aqui ficam as imagens para vosso critério.

1 comentário:

  1. Totalmente fake , ha varios utencilios que podem ser ultilizados, desde ha muitos anos.

    ResponderEliminar