terça-feira, 7 de junho de 2011

Austrália UFO X-Files 'perdidos'

Jornal Sydney requisitou os arquivos, mas militares dizem que não podem ser encontrados.


Militares da Austrália perderam os seus X-Files, detalhando avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, ou UFOs, por todo o país.

Após uma pesquisa de dois Meses em resposta ao jornal Freedom of Information pedido (LI), que obriga funcionários do Governo a libertarem documentos de interesse público, do Departamento de Defesa da Austrália que foram incapazes de localizar os arquivos.

"Os arquivos não puderam ser localizados a sede do Comando Aéreo formalmente informados de que esse arquivo é considerado perdido", disse o diretor assistente do departamento de Liberdade de Informação, Natalie Carpenter.

Autoridades da Defesa não pôde ser contatado pela Reuters.

O único arquivo de Defesa tinha sido capaz de localizar numa pasta chamada era: "Relatório sobre OVNIs / estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera,"a amplitude de armas militares no centro do vasto interior da Austrália, disse Carpenter.

Todos os outros arquivos foram perdidos ou destruídos, disse ao Herald que poderia alimentar teorias conspiratórias sobre o seu desaparecimento.

O único arquivo restantes detalharam uma série de aparições esparsas em todo o País e no exterior, incluindo as pessoas que vivem em cidades perto de Woomera, no Sul do estado da Austrália.

 Avistamento de objetos

O relatório do jornal diz em apenas alguns recortes de imprensa que permanece alguma correspondência formal do Governo.

Entre os papéis, foi revelado que o Australian UFO Research Association localizou alguns arquivos, agora faltam seis anos atrás, e um resumo da organização dos arquivos "é um dos poucos itens esquerdo completo do processo restante."

Incluído em que o resumo é o relatório de um incidente Woomera outubro de 1952, em que um oficial militar informou ter visto um ovni durante um vôo, que foi capaz de acompanhar durante 24 minutos, utilizando equipamentos de radar. O relatório disse que o oficial não foi, contudo, capaz de ver o objeto usando um telescópio normal.

O oficial concluiu mais tarde que o que ele viu foi, de facto, uma nuvem de neve, diz o relatório.

Arquivo X, o nome de um popular programa de televisão dos EUA de ficção científica, consulte as informações do Governo supostamente detalhando mistérios paranormais, geralmente envolvendo fictícia espécies exóticas.

Os militar na Austrália decidiram parar de fazer relatórios de avistamentos de OVNIs no final de 2000, o Herald, disse ter pedindo aos membros do público para relatarem os incidentes com a polícia em lugar dos militares.

O jornal diz que apresentou o pedido após o Governo Britânico ter lançado milhares de páginas de documentos detalhando 800 encontros relatados durante os anos 1980 e 1990.

Inf - msnbc.com
Tradução Inglês / Português

Austrália tem nuvens de neve!
Teória das conspiração?!

Sem comentários:

Enviar um comentário