quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Observação de Ovnis aumentou drasticamente durante o Verão...

Greeley, Director Internacional do UFO Mutufal Network ( MUFON ), Clift, diz que número de avistamentos aumentou durante o Verão.Em agosto, há mais de mil avistamentos relatados.
O que está acontecendo?
Pode ser clichê perguntar, mas como outros meios de comunicação têm ponderado: este é o início de uma invasão alienígena?
Os físicos há muito argumentou contra a idéia de que os extraterrestres que visitam este planeta, mas não concordo que uma espécie avançada extraterrestres existem, as pessoas ainda observam e  nos dão informação sobre objetos voadores não identificados no céu.
De acordo com um relatório da Mutual UFO Network, uma organização que rastreia relatos de OVNIs, avistamentos de objetos estranhos aumentou durante o verão.
Só em Agosto, os relatórios aumentaram de uma média de 500 a 1013.
Em muitos Estados, o número de relatos redobrou.
Por que isso aconteceu?

Clifford Clift, diretor internacional da MUFON, disse Curiosidades da vida e em uma entrevista que há uma variedade de razões.
Sendo um deles UFO flap ou clusters onde um OVNI paira sobre uma grande área que é observado por muitas pessoas, o que leva a uma série de relatórios.
No verão, mais pessoas estão ao ar livre, mantendo seus olhos no céu durante a noite.
As pessoas estão a começar a questionar mais sobre o que está ocorrendo nesta galáxia.
Clift nota, porém, que poderia ter sido realmente uma falha do computador onde o software poderia ter contado os relatorios duas vezes. 
No entanto, ele também alega que este poderia ser o inicio de algo grande.
O diretor MUFON também aludiu ao fato de que uma série de retratos de movimento estranho ter sido lançado este ano, incluindo "Apollo 18", "Batalha de Los Angeles", "Cowboys & Aliens", "Paul" e uma lousa de outros.
"É muito emocionante. Quando você média 500 por mês [o país] e vá para 1.013 em um mês, que é um ponto interessante em relatórios de observação ", disse Clift. "É provável que a mídia e [alien-themed] filmes que estão saindo, como" Apollo 18 "e" Paul ", estão despertando o interesse das pessoas sobre os OVNIs."
Um avistamento recente vem fazendo manchetes em todo o globo.
Durante um jogo de futebol Notre Dame no início deste Mês, um vídeo capturou um objeto que estava voando no céu durante uma tempestade com raios.


Quanto a este vídeo o que ele nos mostra é o denominado ROD ou ROD´s, que já foi explicado inúmeras vezes como insectos próximos das cameras vs velocidade.

Inf - http://digitaljournal.com
Tradução e adaptação Inglês - Português.

Ufo Portugal

Esta informação já não é novidade para muitas pessoas.
Como alegou Clifford Clift, é no Verão que as pessoas estão mais atentas ao céu nocturno.
É na época veraniana "Verão" que ocorrem maioria das férias, como também ocorrem mais eventos festivos.
Isto faz com que um grande número de pessoas esteja acordada até mais tarde.
O factor climatérico é algo muito importante a ter em conta com as suas agradáveis temperaturas noturnas.
Relembro que uma grande parte das equipes de investigação de Ovnis está sempre mais activa durante o Verão devido ás condicções climatéricas serem mais favoraveis e agradaveis.
Este é o resultado de um aumento consideravél de observações OVNIS ou fenómenos Naturais confundidos com estes.
Quantos aos filmes recentemente divulgados, á que manter a boa fé e não nos deixarmos vaguear muito pela ficção, embora o que no passado era ficção hoje se tornou numa realidade.
Desta forma, vamos manter os pés acentes na Terra e não nos deixarmos iludir através de filmes.
De certa forma os filmes podem contribuir para uma abertura da mente humana, mas não nos deixarmos iludir muito através destes.
Esta é a explicação para o aumento de observação durante as épocas quentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário