sábado, 3 de março de 2012

OVNI sobre Gorebridge Midlothian Escócia

Estranhas luzes surgem inadvertidamente no espaço aéreo da Escócia.

Após algumas consultas e vários relatos encontrados via Internet em espaços alusivos ao fenómeno OVNI no Reino Unido, foi possível encontrar um vídeo sobre estes referidos relatórios que de uma forma um pouco abrangente, tem vindo a criar especulação sobre a população e mesmo aficionados do fenómeno OVNI.

Maioria dos relatos surgem sem provas das suas observações, porem surge um vídeo referente ao dia 1 de Março de 2012, que tem vindo a intrigar residentes de Gorebridge Midlothian, quando um objeto é filmado sobre a sua cidade.
Ironicamente o que parece ser uma simples estrela, revela ser algo mais, da qual até ao momento ainda não se encontrou uma explicação plausível para o referido objeto.
Segundo o autor do vídeo ( Skiwatchers no You Tube ), alega que consegue ver luzes no céu escuro da qual não consegue definir a sua origem, fazendo desta forma este vídeo como exemplo do que se passa sobre o céu da Escócia neste exato momento.

Balões, estrelas, meteoros, lanternas Chinesas são muitos dos comentários encontrados por inúmeros Websites ficando muitas dúvidas no ar!
Porem a forma de manuseamento da câmera como respetivo zoom e falhas auto-foco durante este, revela o que aparentemente será autentico.
A Focagem de um objeto luminoso, enquanto se tenta fazer zoom sobre este, cria desfoque o que definimos de auto-foco.

Veja o vídeo e tire as suas conclusões.

1 comentário:

  1. caraca! eu e um amigo meu também vimos essas luzes aqui em Goiânia-GO, sérissimo! vimos umas 5 vezes! a inicio achamos que fossem só estrelas ou aviões, mas estava muito acima, essas luzes estavão acima da esfera da terra, estava no espaço. A primeira que vimos, estavamos olhando o céu, e vimos essa luz, e ficamos muito espantados!

    ResponderEliminar