quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alienígenas podem estar ignorando a Terra exatamente para evitar os humanos

Recentes relatórios de avistamentos ufológicos na Rússia levaram alguns cientistas a oferecer as suas teorias sobre o porquê de espécies exóticas "persistentemente evitarem o nosso planeta". O astrônomo Sergei Smirnov, da prestigiada Academia Russa de Ciências, do Observatório de Pulkovo, diz que "os extraterrestres não estão fazendo contato porque eles veem os humanos como sendo muito perigosos".

"Alienígenas desconfiados", continuou ele, "notariam como os humanos tratam sua própria terra natal como lobos, destruindo-a sistematicamente".

"Aliens nos vêem como idiotas subdesenvolvidos", acredita o cientista. "Talvez eles tenham nos isolado com algum tipo de tela do resto da galáxia. Talvez eles tenham enviado avisos para centenas de milhões de estrelas, alegando que a civilização que está situada nas proximidades de uma estrela anã que chamamos de Sol , é muito perigosa".

Segundo Smirnov, espécies exóticas temem que seu conhecimento pode ser mal utilizado por seres humanos e por isso optam por ficar longe da Terra.

Inf - www.ufo.com.br

7 comentários:

  1. Bem interessante o raciocínio, pois é algo possível. Em mesa de debate com amigos também chegamos a uma reflexão bem interessante, a quem interesse deixo o link http://geometriadarealidade.blogspot.com.br/2012/05/teoria-da-rede-fantasma.html

    Acredito na possibilidade de boas ideias virem a surgir de meios de comunicação como o nosso, onde o único compromisso é levar a reflexão da verdade.

    ResponderEliminar
  2. O ser humano se destroi enquanto especie.
    So pensamos em guerra por interesse de combustiveis.
    Colocamos chips para monitorar o povo.
    Somente um extra burro queria fazer contacto com o ser humano.

    ResponderEliminar
  3. Não sei quantas especies existem de fato, embora exista um grande número de catalogação, da qual pessoalmente creio que esteja mal.
    Certamente existem várias espécies.
    Umas mais corajosas e outras mais cautelosas!
    Revejamos a atitude do ser humano enquanto espécie!!!!
    Como sabemos os EUA teriam imediatamente misseis apontados a referido Planeta, da qual a sua desculpa seria POR QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL.... Qual seria o ser que quereria ter misseis apontados ao seu planeta ou sua casa?!
    Isto nos faz que pensar um pouco, mesmo sendo esses seres possuidores de uma grande tecnologia.
    O ser humano tem um lado muito negativo e isso se reflete quando destruimos o nosso próprio habitat e espécie humana com guerras violentas, fome etc.
    Somos um ser cobarde que tem medo do desconhecido... Um ser que ao ver outro mais evoluido o tememos.
    Porem quando temos uma arma nas mãos, não tememos nada nem ninguém nos tornando num ser de destruição.
    Tudo isto nos faz pensar um pouco.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo com esta teoria. Acho que se um ser extra terrestre que tenha capacidade de se deslocar pelo espaço deverá ter superado o medo de se comunicar com "animais" de qualquer espécie. Se são seres muito mais evoluidos que nós, nos tratariam como tratamos nossos animais de estimação, por mais selvagens que eles sejam.

    ResponderEliminar
  5. Por mais inteligente k seja, brigar ou medir capacidades tecnologicas com outro povo pode ser um erro mto grave! Porke nao vamos novamente para a lua?

    ResponderEliminar
  6. Ò Nuno,não me parece que o medo seja negativo.
    Faz parte da nossa capacidade de sobrevivência.O medo torna-nos cautelosos.
    Seria estúpido enfrentar ameaças desconhecidas,de peito aberto.
    O que nos torna negativos,entre outras coisas,a meu ver,é a baixa capacidade intelectual e a cultura primitiva,comparada com seres muito mais evoluídos,com outro conhecimento científico e provávelmente mais uns milhões de anos de História.
    Nós estamos num estádio ainda muito primário.Ainda temos dificuldade em lidar uns com outros dentro da mesma espécie e temos uma preponderância muito grande dos nossos instintos.
    No nosso planeta tudo se processa ainda numa lógica de domínação,de confrontação violenta.
    Será por isso que não somos contactados?
    Desconheço e duvido.
    O contacto só seria benéfico para nós e para os visitantes,se soubessemos integrar os conhecimentos que nos poderiam passar e a tecnologia mais avançada,sem que a usássemos,como é bom de ver,para tentar beneficiar pessoalmente,oprimindo os outros.
    Somos ainda muito símios e pouco sapiens.

    ResponderEliminar
  7. Concordo...
    Porem ao existir uma entidade com meios, formas e tecnologicas avançadas, não significa que não tenha receio do ser humano!
    Somos muito primitivos como salienta nas suas palavras da qual estou totalmente de acordo.
    Certamente o contacto seria benefico.
    Mas existe um senão!
    Todos sabemos que os EUA tem um forte interesse no fenómeno ovni e que se existe, existiu queda de tal aparelho, tudo farão para reverter a tecnologia contida para beneficios próprios nos meios militares.

    ResponderEliminar