terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo grupo de investigação ovni na Inglaterra

Christian Nash
Christian Nash, começou a criar um grupo de investigação ovni á cerca de dois meses devido ao seu interesse e recentes observações.

Cristian Nash, tem vindo a observar recentemente algumas luzes sobre a costa de Cromer, onde menciona uma luz brilhante como muitas outras observações efetuadas recentemente em torno de Norfolk, onde as testemunhas relatam estranhas luzes brilhantes.
Porem Cristian Nash, conta que no Sábado 03, de Agosto por volta das 20:30 horas, flagrou uma luz brilhante branca e azul inóspita nas imediações ao parque eólico de Offshore.
O mesmo tem vindo a ocorrer sobre a zona costeira de Cromer.

Devido a estes relatos, C. Nash espera um aumento de adesão de novos elementos do grupo e novos equipamentos que de certo serão algo fundamental.
Ao adquirir novos equipamentos, os resultados são bastante significativos, pela simplicidade de poder observar o que a olho nu não é possível observar.

Cristian Nash, tem vindo a realizar várias observações como estrelas cadentes entre outras da qual não existe uma explicação plausível, como foram os casos recentes sobre Norfolk, Cambridge.
Relatos esses da qual o Ufo Portugal tem vindo acompanhar devido a estar nas proximidades destas ocorrências, como também a sua publicação desses avistamentos.

localização da área hotspot

Segundo Cristian, os ovnis estão sempre associados a vida inteligente de outro Planeta ou dimensões diferentes, mas salienta que também podem ser tecnologias militares, embora uma grande maioria das pessoas se esqueça desse pormenor.
A ideia do grupo de investigação será debater as várias teorias como também o manuseamento de equipamentos de deteção de ovnis na área.

Uma iniciativa da qual o Ufo Portugal espera marcar presença, visto que este grupo se reúne todas as Terças Feiras ás 21:30 hora noturna.

1 comentário: