quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OVNI em Southtown e Norfolk Reino Unido

Vanda James de 53 anos de idade, conta que observou uma estranha luz a pairar sobre o mar a Leste da sua casa em Southtown.
Esta observação ocorreu sempre ao amanhecer dos dias 5, 6 e 7 de Agosto por volta das 01:40 horas.
Vanda conta que ficava sentada a olhar o objeto que vinha de fora e ali ficava estatico durante uns 40 minutos.
Pensou inicialmente ser um Planeta, devido á sua coloração amarela, mas a intensidade luminosa era diferente como uma luz curvada, achando todo o sucedido muito estranho.

Não muito distante de Southtown, na noite de Sábado pelas 20:30 horas era observado um estranho objeto próximo de um Resort em Norfolk.
Este objeto de cor azul estava a subir em direção ao céu, emanando um flash azul e vermelho, segundo avança a testemunha Ms James.

Nas proximidades e dias mencionados curiosamente foi constatado uma grande atividade de aeronaves militares que rasgavam os céus a velocidade extraordinárias como também a baixa velocidade que se fez sentir na cidade de Spalding, onde esta atuação terá despertado atenção das pessoas.


Esta imagem nos mostra os astros visíveis na hora mencionada pela Senhora Vanda James.
Será que não terá confundido um astro com um ovni!
Relembrar que a Lua já foi confundida por ovni na Inglaterra onde cidadão terá telefonado para o número de emergencia a relatar a sua observação.
Ver noticia...

1 comentário:

  1. Confundir a lua com um ovni... Eu acho que a senhora deve realmente ter visto algo de anormal. Estranho também tantos aviões militares na área.

    ResponderEliminar