sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reino Unido vai continuar a investigar OVNI´s

Depois do MOD "Ministério da Defesa", ter anunciado o encerramento sobre a investigação OVNI em 2009 no Reino Unido, para surpresa e contentamento dos entusiastas do mundo da Ovnilogia, a Autoridade de Aviação Civil, "CAA",  anuncia que continuará a recolher toda e qualquer informação sobre OVNI´s, observados pelos pilotos de linhas comerciais ou privadas.
Segundo a Autoridade de Aviação Civil, se trata de uma questão de segurança que não pode ser ignorada como também de forma avaliar o grau de perigo destes para com aviação.

Esta noticia se torna oficial para com o público de forma a quebrar alguns tabus, quando o MOD durante anos negava o seu interesse sobre o assunto, mas que após a libertação dos arquivos, revelava ter um grande interesse pelo tema.

Um caso particularmente interessante ocorreu em 1985, quando o piloto David Hastings estava voando sobre o deserto de Mojave, na América, quando ele e o seu co-piloto observaram um objeto estranho que passou acima deles.
"Nós estávamos sentados a desfrutar o sol quando nós dois, de repente vimos esse objeto no horizonte à nossas 12 horas", disse Hastings.
"Esta mancha de repente cresceu muito rapidamente até que vimos a sombra enorme passar por cima de nós."

Para todos aqueles que gostam do fenómeno OVNI, podem ficar tranquilos, visto que no Reino Unido as investigações continuarão sobre boas mãos.

Para consulta de alguns relatórios por parte da CAA.

Sem comentários:

Enviar um comentário