terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem filma ovni em Melborne "Austrália" e publica vídeo


De acordo com o Herald Sun, um cidadão de Melbourne afirmou ter visto um objeto que estava em alta velocidade sobre Carlton Gardens ás 21:30h (22 -09-2012)..

"Eu estava em St Lygon quando o vi pela primeira vez, fui até Carlton Gardens, havia um monte de outras pessoas a observar o mesmo", O jornal identificou a testemunha como Tod...

Os últimos relatórios sobre o OVNIs vieram uma semana antes após  uma testemunha ter alegado possuir um vídeo de oito minutos de um objeto em forma discoidal que pairava acima da sua casa em Albanvale. 
Ivan, cujo sobrenome foi mantido fora de registos, disse que o objeto rapidamente mudou de cores entre verde, vermelho e azul, desaparecendo uma hora mais tarde após a observação..

O espectáculo de sábado foi capturado por Tod num vídeo de três minutos que ele carregou no YouTube.
O vídeo já recebeu quase 18 mil visualizações desde que foi colocado.



"O objeto estava se movendo como nenhum outro objeto voador que exista, e exibia padrões surpreendentes de luzes que parecia algo como um display show de luzes no céu".

Várias outras pessoas também relataram o avistamento do OVNI mas citou tê-lo visto em momentos diferentes. "Oito luzes laranjas em uma formação estranha surgindo no horizonte, onde a sua formação terá mudado um pouco, disse o morador de Carlton Penny De La Soyo, que afirmou tê-lo visto em 22:15h no seu nono apartamento.

Dissipando os relatórios dos avistamentos incomuns, o porta-voz da Sociedade Astronómica de Victoria Perry Vlahos disse que era muito estranho o objeto não ser visto primeiro por astrónomos, e, portanto, deve ser algo comum  relacionado com a natureza.

"A ASV tem centenas de membros - muitos olhando para o céu com grandes telescópios cada noite clara de vários locais em todo o estado, incluindo Melbourne, e nenhum deles relatou ter visto algo inesperado", de acordo com o jornal diário.


Fonte Inf - ibtimes.co.in
Tradução adaptação Inglês Português

Nota á parte.
Nestes últimos dias e data mencionada na observação de Melborne, será de salientar que decorreram observações em diversos pontos do planeta!
Tudo aponta pelas referidas formações observadas que se trata de reentrada de lixo espacial.
A baixo vídeo realizado no respetivo dia 21 com observação efetuada na Escócia e Irlanda.


4 comentários:

  1. Um pontinho piscante!
    Algumas estrelas fazem isso e depende do equipamento que realiza a filmagem.
    É muito relativo.
    Será ovni por não ser identificado mas dai a ser extraterrestre já tenho as minhas sérias dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. Bem
    Vamos lá a entendermo-nos de uma vez. As Estrelas não se movem como demonstrado no video, Certo? E Se tudo isto não passa de uma brincadeira porque é que os governos não mostram o interior de bases como a Area 51 nos Estados Unidos ou porque é que na Alemanha privaram um cidadão Alemão de aceder aos ficheiros de Avistamentos ou até o facto de afastarem o Ministro de Defesa Britânico que investigava declarações de cidadãos Britanicos de avistamentos e porque se tornava incomodo afastaram-no e além disso iria revolucionar a nossas formas de ver o Mundo e a História que toda a vida nos contaram a nivel de Religiões e que nos mantêm controlados...E porque razão num Universo Normissimo em que nós somos um Grão de Areia seríamos os Únicos priveligiados de estarmos sós... Acho que chegou a altura do Despertar "WAkE UP" com tanta informação a ser manipulada não só neste aspecto mas também no dia a dia em que esta crise mundial que está a ser fabricada e manipulada ainda existe mita gente que está adormecida e numa dormência e teima no cepticismo por verem demasiada informação manipulada pelos Media... Meu caro amigo anónimo eu posso lhe garantir que fui um tipico caso de avistamento de seres e garanto-lhe que toda a minha vida deu uma volta de 180º e era ceptico também, até ao fatídico dia em que tive este encontro, passei a usufruir de faculdadades que para muita gente é mentira não existe, além disso e muito recentemente vivo com otra mulher ao qual nada sabia acerca de seres alienigenas o EBE's e ela na minha presença testemunhou não um mas duas situações, uma foi um avistamento em pleno dia de um objecto semelhante ao descrito no video e outro um encontro, pois não se trata de alucinação de m individuo o varios mas sim o desepertar para a realidade que eles não estão a contar ao mundo, mas pelo simples facto de o senhor não ter tido a sorte de não presenciar uma situação destas não quer dizer que não exista. O Ser Humano tem o Mau Hábito de sem conhecimento de causa e sem ter elementos, confirma logo que é mentira determinado assunto sem sequer procurar os prós e os contras. De acordo com as Leis da Natureza tanto os efeitos e as causas causam diferenças nas sociedades. A causa de toda a confusão neste assunto pode ser mostrada em poucas palavras. Quando se parte do livre-arbítrio.
    Diz-se que o homem tem o livre-arbítrio... Eles parecem pensar que a vontade decide sem o controlo da razão humana. .... evitar adquirir um mau hábito do que eliminar um mau hábito uma vez adquirido. Todas as virtudes têm seu mérito, porque indicam progresso no caminho do bem. Há virtude sempre que há resistência voluntária ao arrastamento das más tendências; mas a sublimidade da virtude é o sacrifício do interesse pessoal pelo bem de seu próximo, sem segundas intenções. A mais merecedora das virtudes nasce da mais desinteressada caridade.O apego às coisas materiais é um sinal notório de inferioridade, porque quanto mais o homem se prende aos bens deste mundo menos compreende o seu destino. Ao contrário Pelo desinteresse, prova que vê o futuro sob um ponto de vista mais elevado. Se o desinteresse é uma virtude, a extravagância é sempre, pelo menos, falta de senso. A riqueza não é dada a alguns para ser jogada ao vento, nem a outros para ser trancada numa caixa-forte. É um depósito ou um empréstimo de que deverão prestar contas, porque terão de responder por todos e passar a informação a tantos quantos possiveís, a bem do colectivo da unidade. Por isso fique mais Open-Mind a certas questões e um Mundo Maravilhoso muito complexo e extraordinário abrir-se-á...

    Aproveito para agradecer o EXCELENTE TRABALHO que a UFO Portugal e seus colaboradores têm vindo a prestar á Comunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Previlegiados e escolhidos para testemhunhar,quem acredita procura informaçao e comprova,desde o ano 2008 venho seguindo sites oficiais da Nasa e ja vi muitas imagens que nao deixam duvida nenhuma quanto aos Ovnis e Marte estar habitado.Antes do advento das maquinas para imprimir e a eletricidade, a comunicaçao de acontecimentos eram feitos por relatos pessoa a pessoa.Imagine na idade media alguem ter desaparecido, uma mulher,naquela epoca era usado na cabeça toucas ou chapeu que eram amarrados com tiras,e entao no ano 2012 eu vejo em foto tomada por satelite que orbita Marte figura de perfil retratando uma mulher ,que sugere ser dessa epoca,tambem figuras que remontam ao imperio romano, e antes, templarios,gladiadores todos com seus elmos na cabeça, animais, cito um elefante com duas trombas ,ou entao de pessoas contemporaneas assim como Che ou atores de cinema que ja morreram.O comportamento das pessoas que veem esses eventos tende a reforçar atos considerados beneficos.Existe uma janela de tempo aberta,mas que se fechara antes que todos venham a comprovar os sinais no ceu. Brasil 2013

      Eliminar
  3. É verdade sim, Carlos eu própria vi contigo e ouvi.
    Não estamos sozinhos neste universo....não mesmo...se não existissem outros seres não havia tanta investigação...se é mentira porque é que se gasta tanto tempo e dinheiro em investigações? Eu sei que existem...o que eu vi, senti e ouvi é real não é um sonho nem ilusão.
    A UFO Portugal não iria gastar o seu tempo atrás de ilusões...como tantas outras investigações que existem.
    Está na hora das pessoas acordarem e abrirem a sua visão mais além e não se limitarem ao que as rodeia e que lhes é visível no dia-a-dia...a realidade não é só esta que vivemos, casa,trabalho,trabalho,casa...há muito mais que isto...muito mais...a vida é muito mais...

    ResponderEliminar