quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bill Wickersham diz que a verdade está lá fora "OVNIS"

Bill Wickersham
Por; Bill Clark...

Um almoço com Bill Wickersham, revela sempre ser uma verdadeira aventura.
O homem está relacionado com o coelhinho da Energizer.
Ele é mais conhecido pelo seu ativismo pacifico anti-guerra, o que lhe custou o cargo de professor na Universidade de Missouri, em 1970.
É um líder nacional no movimento pela paz.

Hoje, ele é professor adjunto de estudos sobre a paz onde começou, na "MU", Universidade de Missouri.O Wickersham de 78 anos de idade, formado em 1951 na Escola São José  Central High, onde foi campeão estadual de ténis de alta escola e depois um jogador de ténis na equipe do colégio da MU, é um homem abençoado com uma voz de tenor coima cujo vocal ofertas surpreende todos no seu 80 aniversário.

Bill tem estado na vanguarda de uma batalha para abrir arquivos do governo dos EUA sobre objetos voadores não identificados, que remonta à noite de Julho de 1947, quando os moradores de Roswell, Novo México, informaram sobre o acidente de um OVNI e de uma autópsia de que foi descrita como um extraterrestre - uma criatura não da  nossa Terra.

Depois do choque inicial de que sempre foi conhecido como o "Arquivo Roswell", o governo emitiu um comunicado através do General Roger Ramey que o que se viu foi um balão meteorológico recuperado por Rawin. 
Para nos próximos 64 anos - não existir uma discussão mais aprofundada.Durante as próximas seis décadas,ocorreram muitos avistamentos de OVNIs inexplicáveis, mas o governo dos EUA - democratas e republicanos igualmente - negam sua existência, e os dados de Roswell permanecer selado em algum lugar.

Bill tornou-se interessado em OVNIs, em 1962, depois de uma visita com Les Sprinkle, o diretor de atividades no Stephens College e uma pessoa com um profundo interesse em OVNIs.Bill foi chocado com a recusa dos Estados Unidos nem mesmo para discutir a possibilidade de visitantes extraterrestres, mas está animado com duas organizações que procuram abrir arquivos OVNIs em todo o mundo.

O primeiro é um comité francêsde 12 membros  para estudos aprofundados chamados COMETA. 
A segunda é uma organização dos EUA - Grupo de Pesquisa Paradigma.
Em Setembro de 2011, a Paradigma, composto por um ex-astronauta, pilotos comerciais, militares e cientistas, pediram ao presidente Barack Obama para divulgar todos os dados sobre OVNIS, começando com o Arquivo de Roswell. 

A resposta veio em Novembro.
"O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que qualquer vida existe fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha sido contactado ou engajados qualquer membro da raça humana. Além disso, não há informação credivel que sugira qualquer evidência esteja sendo escondida do público. "A petição de Março de 2012 permanece sem resposta.O COMETA, trabalha abertamente apresentando informações reconhecendo a existência de OVNIs e tentando explicar sua origem, trabalha para "tirar o fenómeno de OVNIs de sua camada irracional".Considerações Bill Wickersham.

Os OVNIs são reais, sólidos fenómenos que estão sob controle inteligente, capaz de atingir velocidades de manobra, e luminosidade muito além da tecnologia terrestre.Incursões OVNI e padrões de voo podem causar riscos de aviação em todo o mundo e colocam sérias questões de segurança militar de uma forma global.A hipótese de que os OVNIs são de origem extraterrestre deve ser levado a sério.Abundância de evidências OVNI pede uma investigação sistemática, aberta por parte do governo dos EUA e instituições de ensino superior nos Estados Unidos e no mundo.

Crédito 
www.columbiatribune.com

Tradução adaptação Inglês Português

Entrevista de Paul Pepper com Bill Wickersham.

1 comentário:

  1. Ótimo artigo. Infelizmente quem tem o controle sobre a verdade a respeito dos ufos, se nega a "abrir o cofre"

    ResponderEliminar