terça-feira, 23 de outubro de 2012

OVNIs sobre Kentucky EUA


Astrónomo amador regista atividade anormal de objetos voadores não identificados sobre Kentucky nos Estados Unidos.


No dia 21 de Outubro, astrónomo amador local produz um vídeo de atividade aparentemente alienígena sobre Kentucky.
Uma notícia local sugere que a polícia estava sob recarregada com as chamadas telefónicas sobre uma grande atividade de objetos voadores  a 16 de Outubro de 2012.

Avistamentos de OVNIs diária é coordenado por Scott C. Waring, um investigador de OVNIs e autor que se tornou um astrónomo honorário através de sua pesquisa de investigação independente sobre anomalias no espaço e em planetas como Marte.
Sr. Waring tinham sido filiados à Força Aérea dos Estados Unidos na base de SAC (USAF linha de vôo). Ele atualmente possui uma Escola de ESL em Taiwan.



O vídeo feito por Allen Epling sobre Virgie Kentucky foi descrito anúncios sendo através de um 8 SCT Meade telescópio astronómico [vídeo acima].

"O quadro é instável, porque eu tinha que segurar a câmera na mão ao tentar vídeo que através do ocular do telescópio."

A TV local com este aparato de registos anómalos de objetos voadores não identificados, divulga a informação para algo que tem vindo a ser registado sem uma explicação aparente.


"Um objeto voador não identificado teria sido visto em várias áreas do Condado de Pike na terça-feira, mas as autoridades não têm informações sobre a origem do objeto.
Foram recebidas nesse dia cinco chamadas telefónicas sobre algo que pairava no céu.

O mistério sobre Kentucky permanece.

Será que a população está a observar aviões militares não tripulados ou protótipos!
Será que o registo dos estranhos artefactos voadores são devidos ao manuseamento da camera fotográfica com o telescópio!
De certo muitas dúvidas irão permanecer, embora a policia confirme ter recebido as várias chamadas sobre objetos que pairavam sobre o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário