segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Agricultor encontrado mutilado em Bom Jardim "Brasil"

Morte misteriosa sem resolução aparente.
Brasil, um país repleto de observações anómalas e acontecimentos que vão além da compreensão da ciência.
São muitas as histórias de encontros de seres humanos com entidades "extraterrestres", caçadores que são perseguidos por misteriosos objetos voadores, pessoas que se fecham em casa com receio de luzes anómalas, um sem fim de casos misteriosos sem uma explicação aparente.
Anualmente um pouco por todo o mundo ocorrem mutilações de animais que despertam o interesse de investigadores, autoridades e receio dos proprietários e residentes.
Passados 65 anos o mistério regressa ao Brasil, com mais um ser humano mutilado e sem uma explicação aparente.

O primeiro caso de mutilação a um ser humano no Brasil ocorreu em 1946 em Araçariguama área administrada por São Roque, estado de São Paulo.
Ficando conhecido como o caso  João Prestes, que após contato com um OVNI terá perdido a sua pele e todo o seu corpo se decompôs dos ossos de uma forma bizarra e misteriosa.

A 29 de Setembro de 1988, um outro caso misterioso ocorre em Guarapiranga, onde a vitima teve o mesmo trato que os animais mutilados.

Perfuração círujicas e face descarnada de uma forma precisa da qual somente uma boa equipe médica com tecnologia adequada o conseguiria realizar.
Caso este que percorre até aos dias atuais páginas na Internet alusivas ao tema OVNI e de carater

O mistério parece ter regressado e a assolado a região de Bom Jardim no Brasil a 08 de Novembro de 2011.

Este caso não percorreu páginas na Internet ou sistemas de informação, porem desperta a curiosidade sobre a sua semelhança com casos anteriores a cima mencionados.
A vitima Dolídio José de Sousa, homem de 73 anos, agricultor reformado de funções, terá sido  encontrado sem pele e tecido muscular facial, ficando somente os glóbulos oculares com os ossos.
Alguma coisa ou alguém retirou de uma forma precisa o seu tecido muscular e terá arrastado o corpo da vítima por 50 metros da estrada principal a um pequeno trilho que fazia ligação a uma propriedade na localidade de Bom Jardim.
Autoridades não encontram uma explicação para esta ocorrência, visto ser uma mutilação limpa sem sangramento.
Descartando uma das causas plausíveis iniciais como ataque de animais selvagens.
Não existiam indícios de animais, mordeduras algo que levante a suspeita sobre estes.
Autoridades confusas e sem uma explicação, ponderam que alguém podia jogar sobre o corpo de Deolídio algum liquido corrosivo, mesmo assim é algo que não é conclusivo.
Deolídio era um homem tranquilo, gostava de caminhar pela região.
Segundo um dos seus filhos, Deolídio ainda era vivo ás 17:30h.
A Policia abriu um inquérito, mas até ao momento sem um resultado aparente ou satisfatório para o que ocorreu com Deolídio em Bom Jardim.
Não existe uma prova que indique ser um crime provocado por alienigenas, porem os três casos em particular, tem algo em comum.
Em ambas as regiões eram mencionadas a presença de estranhos objetos voadores não identificados.

A maior incidencia de mutilações era registada nos anos de 1975 e 1976, no Colorado EUA.
O Governador Richard Lamm na época decreta emergência sobre as ocorrências bizarras que contavam que uma média de 3 animais mutilados por dia.
Uma Base militar da Força Aérea instalada na região com o apoio de milhares de militares, não foi capaz de parar as respetivas mutilações, deixando intrigados todos os envolvidos em parar as atrocidades macabras.
Ainda hoje permanece um grande mistério sobre o quê ou quem realiza as mutilações que além de serem efetuadas sobre animais são também registadas em seres humanos.

9 comentários:

  1. Visite-nos para ver outras noticias
    http://portugalmisterioso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Falando de casos misteriosos Brazil ten 2 uno o caso Vairginha e outro o caso da Ilha de Colares com a posteripor morte do comandante Hollanda. Obrigado pela informacao enviada.

    ResponderEliminar
  3. Mutilações é um assunto um pouco preocupante e que é estudado por varias organizações, tal como a MUFON.
    Para quem estiver interessado em ir um pouco mais longe e tentar perceber um «plano geral», diria que se pode tentar relacionar as mutilações executadas alegadamente por entidades não humanas (chamemos-lhe assim) e os planos de alegadas organizações (chamado de 'Black Project') em relação, por ex., ao capitulo de «experiências cientificas». Ver o seguinte link:

    http://projectcamelotportal.com/kerrys-blog/articles/1405-black-projects-follow-the-money-2

    Cada um que vá juntando as «suas» peças do puzzle.
    De qualquer modo, equacionar os vários cenários possíveis (e sempre com espírito critico) vai-nos tornando mais conscientes e preparados para algumas eventualidades atuais e futuras..

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer o projeto MILAB, um projeto militar que durante anos levou muitas pessoas a julgarem serem abduzidas por extraterrestres, quando na realidade eram os militares a operar secretamente.

    http://www.alienjigsaw.com/Milabs/milabs.html

    ResponderEliminar
  5. Penso que não se tratará de um cadáver mutilado,mas sim do novo visual de Lili Caneças após a última cirurgia plástica.

    ResponderEliminar
  6. Caso Guarapiranga que saiba aqui no Brasil já foi dado como resolvido, não tendo relação nenhuma com algo extraterrestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adalberto, o Caso Guarapiranga não foi encerrado. A opinião e matéria publicada na revista UFO, aqui no Brasil há alguns anos apenas demonstrou que o caso é sério e importante, pois evidencias em contrário não foram devidamente demonstradas. Contra fatos não há argumentos. Não é a opinião de um ou dois ufólogos que derrubará vários especialistas forences que analisaram o caso e não conseguiram explica-lo, nem com toda sua experiência. Você leu o laudo pericial do caso? Conhece-o a fundo para admitir tal falácia?

      Eliminar
  7. A explicação que deram para o Caso Bom Jardim foi que cachorros atacaram o homem.
    Os cães fizeram aquilo???

    Eu já contei 43 Tipos de Extraterrestres que já foram Contatados aqui no Brasil. Desses, 38 são Seres bons!!!

    * * *

    Um dos Capítulos, "DUAS ANGRAS; DUAS VIDAS", do Livro "UFO - AS AVENTURAS DE SKY" que em breve eu estarei publicando, fala sobre um Caso de Abdução que aconteceu a muitos anos aqui no Brasil, mas eu pesquisei um pouco mais e encontrei uma ligação com Casos Ufológicos que aconteceram nos Açores:

    1 de Fevereiro de 1968 às 00h:15 horas - Cabrito – Cinco Picos


    Os Açores na rota dos OVNIS

    O CASO DE SERAFIM VIEIRA – ILHA TERCEIRA

    No livro eu começo a contar 10 anos antes deste Caso!!!
    Precisamente em Angra do Heroísmo!!!

    Até lá!!!


    ResponderEliminar
  8. Adalberto, o Caso Guarapiranga não foi encerrado. A opinião e matéria publicada na revista UFO, aqui no Brasil há alguns anos apenas demonstrou que o caso é sério e importante, pois evidencias em contrário não foram devidamente demonstradas. Contra fatos não há argumentos. Não é a opinião de um ou dois ufólogos que derrubará vários especialistas forences que analisaram o caso e não conseguiram explica-lo, nem com toda sua experiência. Você leu o laudo pericial do caso? Conhece-o a fundo para admitir tal falácia?

    ResponderEliminar