quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"OVNIs" avistamento em massa em Santiago Chile

Alucinação coletiva ou avistamento em massa de luzes anómalas sobre cidade chilena!

Recentemente no Sri Lanka, autoridades militares tentam identificar inúmeros objetos voadores não identificados que invadem o seu espaço aéreo em massa que foram registados em vídeo e fotos realizadas pela população que ficou alarmada com o fenómeno.

Após alguns dias surge o mesmo tipo de manifestação no Chile.
Redes sociais são invadidas com imagens destes objetos que foram registados nos dias 17 e 18 de Dezembro deste corrente ano 2012.
As opiniões divergem com aproximação do dia 21 de Dezembro, muitos acreditam que a Terra irá passar por um cataclisma levando a Terra ao fim, se baseando no calendário Maya.
Outros acreditam que se tratam de balões led que durante algum evento terão sido libertados.
E por ultimo aviação militar.
Recentemente no Chile um exercício aéreo militar terá levado muitas pessoas a observarem estranhas luzes no céu, criando alguma confusão.
Os vídeos sobre os objetos na cidade de Santiago despertaram atenção da comunidade internacional, se questionando sobre a sua natureza!
Sem uma resposta de momento, o Ufo Portugal, realizou uma compilação dessas imagens capturadas em ângulos diferentes de forma a termos uma percepção da natureza ou do que voa sobre Santiago.

2 comentários:

  1. Assim que tiver uma resposta por parte dos investigadores no Chile, colocarei a informação do que pode ou não ser estas luzes que em horas diferentes se manifestaram sobre Santiago.

    ResponderEliminar