terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OVNI em Carhué Argentina?!



Segundo o presidente da Fundação Argentina de Ovnilogía, o passado 23 de Janeiro uma jovem mãe e seu filho passeavam por num campo dessa localidade bonaerense quando ouviu um "zumbido estranho" no céu e retrató o objecto voador com seu telémovel. 

Anabel Jacquin, de 22 anos, passeava  com o seu filho e a sua mascote num campo da localidade bonaerense de Carhué, partido de Adolfo Alsina, quando de repente escutou um ruído proveniente do céu, viu um objecto estranho e decidiu fotografalo. 

Por seus particularidades poderia converter na foto OVNI do ano”, admitiu o presidente da FAO (Fundacion Argentina de Ovnilogia), Luis Burgos, em diálogo com 24com. 

A imagem foi tomada no passado 23 de Janeiro cerca das 20:00h, quando o seu filho se perturbou por um som e saiu correndo para onde estava a sua mamãe. 
A mulher acalmou-o, mas também percebeu a existência de um “zumbido estranho”, pelo que decidiu apontar ao céu com seu telefone celular e conseguiu a instantânea em questão. 

“Nessa zona temos vários registos de actividade OVNI, sobretudo na zona próxima ao ex balneario de Epecuén”, explicou Burgos, que em 2011 realizou uma investigação na zona pelos contínuos avistamentos dos residentes a respeito de “estranhos objectos luminosos”. 


“A fotografia e as análises de filtrados realizados pela investigadora Laura Babyaczuk, mostram um corpo de aspecto sólido e metálico, que sem chegar a ser uma nave nodriza tem muito bom porte, dando a impressão que está a tomar altura, por sua posição diagonal e a uma interessante velocidade de descolagem que lhe faz expulsar uma pequena bruma na sua parte traseira, efeito já observado noutras fotografias realizando a conhecida Ovnilogía Comparada. 
A altura, pelo que se observa na imagem é relativamente baixa, como poucas vezes se vê em matéria fotográfico referente aos OVNIs”, arrojou no relatório da FAO.


Ufo Portugal

A imagem a cima é um pouco relativa.
Objeto de aspeto metálico!
Existem muitos fatores a ter em conta.
Neste caso em particular o objeto em causa pode ser um inseto ou mesmo uma ave.

O movimento ascendente "rasto" de imagem se deve á causa do processamento de captura da foto obturação.
Visto se tratar de um dispositivo móvel de fraca qualidade será algo a ter em conta.
Os filtros somente ajudam a dar alguns contornos de imagem, não ajudam a definir se algo é metálico.

Para entender melhor esta matéria recomendo a visualizar 


Não descartando que a jovem mãe tenha efetivamente ouvido um estranho ruído e este causado curiosidade.
Ao contrário de Luis Burgos, não caracterizava a imagem como a foto do ano.

As várias fontes de informação existentes, contam que a mãe viu o objeto , outros alegam que a mãe realizou a foto sem se ter apercebido de nada.
Em que situação ficamos!

Tire as suas dúvidas.

4 comentários:

  1. I dont think you dont know or you dont want to know what you see on that photo,simply because you are not a profetional!!!!! My God man!!! that is an amazing UFO!! the boy it is not pulling it as a kite!!!! My God!! where do you get your KNOWLEDGEEEE or information!!!! Get your facts right before spreading the news!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Where is the UFO?
    Just find a spot that can even be a bird.

    Where did this UFO?
    Mars?
    Jupiter?
    Can you tell me where is the registration number of this UFO and who are your crew?
    Your comment has proof of being a person without information on the UFO phenomenon.
    If not exit here'll explain ... UFO Unidentified Flying Object ... It does not mean alien spaceship.

    ResponderEliminar
  3. Many people end up looking for someone to tell them that the object is of extraterrestrial origin.
    In this particular case there is a blurring in the image and there is no way to prove something extra planetarium.

    The blur proof that a small object like an insect for example, when passing in front of the camera will create a trail above their true size.

    ResponderEliminar
  4. Se eu atirar uma pedra no céu e fazer uma fotografia tambem posso argumentar ser uma nave extraterrestre ou ovni porque ninguém consegue identificar a pedra.
    Gostaria de saber qual a razão de quando se regista um ovni a imagem fica sempre uma autentica porcaria sem qualquer percepção!!!

    ResponderEliminar