domingo, 5 de janeiro de 2014

OVNI filmado por câmera CCTV na Inglaterra durante a passagem de ano

Objeto Voador Não Identificado é registado por câmera de Circuito Fechado...

Para surpresa dos residentes da cidade Britânica "Poole", durante os festejos tradicionais de fim e inicio de um novo ano, um estranho objeto luminoso sobrevoa a cidade a baixa altitude.
Segundo o Jornal Daily Echo, nessa noite ocorreram alguns relâmpagos na região, mas o que observamos no vídeo vai muito além de simples relâmpagos ou uma explicação de ordem natural.

Assista ao vídeo...

6 comentários:

  1. Só falta o pessoal dizer que é um balão led lol

    ResponderEliminar
  2. Lucio Flavio Cheloni9 de janeiro de 2014 às 21:00

    Estas imagens me leva imaginar que realmente nosso universo não é um desperdício de espaço e não estamos só e muito menos somos centro deste universo!








    ResponderEliminar
  3. Boa noite caro Nuno não sei se era o mesmo OVNI, mas cá em Portugal também filmei um durante a passagem do ano, no preciso momento em que estava a decorrer o espectáculo de fogo preso. O Dr Paulo Cosmelli já está a analisar o avistamento, mas estas imagens em Inglaterra só me vêm dar razão ao avistamento que presenciei. Caso tenham interesse posso facultar o video. Cumprimentos Tiago Alves tigasdesign@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Devo começar por dizer que sou bastante céptico em relação ao tema OVNI, mas por outro lado tenho que dizer que na noite da passagem de ano avistei o mesmo fenómeno perto da Golegã, Distrito de Santarém. Na realidade foram 3 os objectos observados, O 1ª às 01:13, o segundo às 01:18 e o 3ª às 02:20. Todos da mesma cor, aparentemente à mesma altitude e mesma velocidade. Na altura estava vento calmo, pelo que fiquei intrigado não só pelo movimento em si, como pelas trajectórias que foram exactamente iguais. A posição da minha observação era 39.350439° -8.532629° e os objectos passaram prácticamente à minha vertical com rumo aproximado de 360º. Na altura estava acompanhaado por dois familiares que também presenciaram o fenómeno. Fiz uma gravação no iPhone que posso facultar. Posso informar que tenho uma larga experiência como tripulante de aronaves e que o que vi não era uma aeronave de tecnologia que eu conheça.

    Eduardo Cruz
    eduardoleal.cruz@gmail.com

    ResponderEliminar