sábado, 19 de abril de 2014

Gigantesco OVNI surge em Los Angeles durante reportagem de TV em direto

Ilustração
Califórnia Los Angeles têm uma atividade tectónica elevada das placas continentais que colidem nessa área do planeta. 

A rede de TV Fox 11 estava a realiar uma transmissão em direto sobre Westwoods, Califórnia, quando um cineasta percebeu que as imagens eram transmitidas ao vivo mostrando estranhos flashes no céu, como um filme de ficção científica.
O cineasta pegou sua câmera e começou a gravar a emissão em direto.

De repente, um grande feixe de luz começa a aparecer no céu.
É estreito, tubular e tem uma maior luminância do centro.
A luz cresce com intensidade até quase numa forma elipsoidal, objeto muito achatado.
Mais densidade na área central .


O OVNI aparece subitamente como desaparece.
A observação leva menos de 20 segundos, mas é realmente chocante.
O interessante é que não havia tempestade naquele dia, em Westwood e o céu se encontrava limpo.
Por vezes, as nuvens de plasma criam este efeito, mas o problema é que, neste caso , acontece a baixa altitude sobre a cidade.
Nesta extensão, não podemos ver exatamente se o OVNI é composto de vários objetos.
Não existe uma resolução clara, embora possamos vislumbrar que é simétrica e tem uma porção central que vem do seu interior.


O que para muitos internautas parece ser somente ficção, efeitos de cinema, para outros uma realidade da qual o cinema nos tem vindo a expor perante essa realidade de possibilidades.

Sobre Spalding Inglaterra uma das câmeras do Ufo Portugal regista um destes misteriosos fenómenos na madrugada de 26/12/2012.

Descarga eléctrica!!!!
Não sabemos!
Porem no local foi possível elaborar vários vídeos com estranhos Objetos Voadores Não Identificados a sobrevoar a região.

Crédito

7 comentários:

  1. Isso é claramente uma descarga eléctrica na atmosfera. Já vi que precisam de se actualizar em termos dos novos conhecimento científicos do Universo Eléctrico.

    ResponderEliminar
  2. Eh PA oh Nuno...este site é frequentado por cientistas feitos... e com puxões de orelhas e tudo ... eu tenho 49 anos e nunca vai uma descarga assim em toda a minha vida... nem os repórteres pelos vistos... mas con certeza isto não deve ser visível para todos... ;)

    ResponderEliminar
  3. O ovni da luz que reflecte no televisor?

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente também acho que se trata de um trovão.

    Nesse dia, 28 de Março, não houve trovoadas nem chuva em Los Angels, no entanto se aquilo não é um trovão...

    ResponderEliminar
  5. Nesse mesmo dia se deu um sismo em Westwood.
    Não é a primeira vez que fenómenos anómalos ocorrem durante estes eventos sismicos um pouco por todo o mundo.
    Relembro o caso que ocorreu com a observação de OVNIs sobre o Vulcão da Islandia.

    http://www.youtube.com/watch?v=ICM9_SPV-fc

    ResponderEliminar
  6. Boas a todos.. Quanto ao fenómeno registado em Inglaterra, posso afirmar que já presenciei o mesmo tipo de fenómeno na região do Algarve mais precisamente em São brás de alportel. O que observo (e já não é a primeira vez que vejo), é um objeto que ilumina em clarão amarelo alaranjado movimenta-se um pouco mais rápido que um avião ( e atenção sei distinguir os aviões e satélites não eram das vezes que vi, pois tenho o programa Stellarium e verifiquei todas as vezes e nada) e depois vai desvanescendo o clarão acabando por desaparecer. Também já vi situações em que a luz aparece como um clarão enorme laranja permanece aceso e imovél por mais ou menos 5 segundos e apaga-se de repente, isto em pleno céu aberto e normalmente acima da serra que tenho no meu horizonte. Registar os fenómenos é muito complicado pois são segundos e e não há tempo de pegar num telm ou câmara e registar o acontecimento. Já vi outro fenómeno e esse é totalmente mindblowing para mim é o facto de ver um objecto de cor branca acender a luz de repente estar estático no céu e mover-se para frente e de repente faz uma movimentação de 90 graus como se desenhase um triângulo no céu (como trajeto) e depois desaparecer.
    Eu não acreditava nestes fenómenos até ver tantos que me intrigavam, tanto que me fez ter o stellarium para confirmar se o que eu via era ou não satélites ou lixo espacial. Não sei se mais alguém observa fenómenos destes no algarve e interior do algarve pois resido numa área que é livre de poluição luminosa e é pleno campo. Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar