domingo, 7 de dezembro de 2014

OVNI é fotografado a Norte de Manchester

Hindley capturou a imagem chocante, enquanto estava com seu amigo num terceiro andar num apartamento em Middleton, ao norte de Manchester na sexta-feira 7 de Novembro.

Segundo avança Hindley, o objecto esteve visível por meia hora antes de desaparecer onde conseguiu obter duas fotos dessa misteriosa observação.

Mas não viu o que tinha fotografar até dois dias mais tarde.

Hindley, acredita que não se tratou de um helicóptero Chinook, mas pondera na possibilidade de ser realmente um ovni e descarta qualquer tipo de reflexo de luz.

Hindley conta: "Quero dizer a foto mostra as luzes que brilham através das nuvens.

"Eu realmente não acho que isso seja um reflexo - olhar para o objeto em forma de disco e as luzes em duas linhas saindo do fundo."


Avistamentos de OVNIs britânicos não são incomuns. 

Em Setembro deste ano, os especialistas ficaram perplexos quando uma foto de um disco escuro, surgiu sobre o Portsmouth.

Meteorologistas do Met Office foram incapazes de explicar as trilhas de vapor de água capturados no céu durante os dias após o avistamento inicial - como os rastros brancos muito bruscamente para ter sido deixada por um jacto comercial.

Assim, muitas pessoas relataram ter visto objetos inexplicáveis no céu acima de Inglaterra, Gales e Escócia que, entre 1997 a 2000, o Governo Britânico encomendou um estudo OVNI.

Segundo o Governo Britânico com o seu, Projeto Condign, a revisão olhou para 10.000 avistamentos de OVNIs.

No entanto, o documento de 400 páginas conclui que não há provas da existência de aeronaves alienígenas - culpando aparições em eventos meteorológicos sobrenaturais não totalmente compreendidos pela ciência moderna.

Crédito

2 comentários: