quarta-feira, 4 de março de 2015

OVNI sobre a Serra da Arrábida "Setúbal"!

Intrigante vídeo circula na rede social Facebook, com presumível observação de um Objecto Voador Não Identificado sobre a Serra da Arrábida "Setúbal".

A Serra da Arrábida ao longo dos anos tem instigado a visita de investigadores devido a observações aéreas anómalas.
Mistérios e histórias circundam esta misteriosa Serra onde fenómenos inóspitos têm decorrido ao longo dos anos.
Serra da Arrábida conta com um vasto leque de observações nos últimos anos como também um caso de possível abdução onde pai e filho, ambos pescadores perdem os sentidos após tentarem comunicar com uma misteriosa luz no mar enquanto pescavam.

Desta vez não se tratou de uma abdução ou lapso de tempo, mas sim de um registo em vídeo, realizado pelo Sr. Marco Rodrigues na companhia dos seus amigos.

Julga-se que o vídeo terá sido realizado na noite 2 ou 3 de Março deste corrente ano 2015.

"Eu sei o que vi e acredito e não sou maluco nem ando a delirar fica a dica para todos os que quiserem comentar se for para gozar serão removidos todos os comentários fica o aviso ( amanha estarei no forte da 7 bateria entre as horas 20:30 e as 23:00 na tentativa de ver novamente ) para quem não quiser aparecer pelo menos tentem dar uma olhadela na nossa serra durante esse período ( horas ) ........ ( Marco , Cláudia , SR Flugencio e Telmo)", conta Marco.



Marco ainda explica através de uma imagem qual a posição do objecto observado nas suas gravações.


Não se sabe concretamente o que as testemunhas observaram, porem Marco salienta ir a um local, onde a visualização será mais propicia para um melhor registo.
A observação desta luz já dura à alguns dias o que o deixa mais curioso.

A última observação terá decorrido junto ao antigo Quartel Militar da Sétima Bateria, na Arrábida, que entrou ao inactivo desde o ano 2000.
Marco juntamente com dois elementos da GNR, constataram duas luzes se movendo entre a Serra da Arrábida e Tróia, uma distância aproximada de 3 Km.
As luzes aparecem e aparecem de forma misteriosa noutro local em segundos.

"Desaparecia de um lado e aparecia em menos de 2 segundos por cima de Tróia visito da Serra começando a ficar mais longe a olho vimos 2 supostas aeronaves mais pequenas com luzes brancas fortes em direcção a sul de Tróia e a outra muito brilhante mudando de cores ficou parada no mesmo sitio durante 30 minutos acabando por ficar mais longe acabando por desaparecer aconteceu entre as 21:00 e as 23:00 da noite do dia 3/3/2015" conta Marco, que lamenta não ter equipamento para realizar um bom registo e que apela a quem na região possa ter equipamento necessário para registar estes eventos.
Na noite seguinte, 7 de Março 22:40h era observado um avião de linha a grande altitude a "piscar", quando o mesmo liga as luzes de aterragem, surge o misterioso objecto  a cima do antigo Quartel Militar 7 Bateria, na Arrábida de cor vermelha que desaparece numa questão de segundo.
Neste incidente foram registadas outras novas testemunhas, relata Marco.


Se tiver mais informações sobre este acontecimento, queira por favor entrar em contacto com o Ufo Portugal para procedimentos de investigação ( ufo_portugal@sapo.pt ).

2 comentários:

  1. Boas, des de ja digo-vos que acredito em vida extraterrestre, a luzes que se ve no video sao carros na Arrabida,de onde moro vejo muito bem e posso provar o que digo, em relaçao à foto... http://imageshack.com/a/img908/2879/DH4hJn.jpg penso que nao e preciso perceber muito, nota-se bem a diferença de pixeis dos objectos a li metidos e que que é original da foto. sorry fake :(

    ResponderEliminar
  2. todos os dias para os moradores da arrabida / palmela ou setubal por volta da 1:45 as 2h recomendo que olhem para o ceu, eu e o meu pai vimos ja por duas vezes a mesma hora varias luses no ceu encandescentes que se movem em direçao ao mar

    ResponderEliminar