domingo, 5 de julho de 2015

Reino Unido volta a libertar X-Files em 2016

Arquivos secretos Britânico X-Files", que os investigadores de OVNIs acreditam poder provar que os extraterrestres têm visitado o Reino Unido, estão a ser lançado pelo Ministério da Defesa (MOD).

Investigadores de OVNIs na Câmara dos Lordes, fizeram uma campanha pela libertação de 18 arquivos sobre avistamentos que ocorreram no Reino Unido à mais de 30.

O governo originalmente planeado para desclassificar os arquivos no final de 2013, mas o seu lançamento foi parado devido a "necessidades adicionais de processamento", levando a especulações sobre um possível acobertamento.

Depois Lord Black of Brentwood ter pressionado o assunto no parlamento, o Ministério da Defesa diz que os arquivos serão liberados para os Arquivos Nacionais em março de 2016.

Alguns investigadores afirmam que os arquivos do governo classificados vai lançar luz sobre avistamentos relatados de luzes inexplicáveis ​​em Rendlesham Forest em duas ocasiões distintas, em Dezembro de 1980.

O pessoal do Exército dos Estados Unidos estacionadas em Suffolk testemunhou ter visto um "estranho brilhante" metálico objecto triangular, aproximadamente com dois a três metros de diâmetro na base e dois metros de altura.


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário