domingo, 27 de dezembro de 2015

Exercito recolhe amostra de amassamento em Belo Horizonte "Brasil", testemunhas relatam observação de OVNI no local

O fato teria ocorrido durante uma madrugada da primeira quinzena de Outubro de 2015 na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte “Brasil”.

Vídeo feito no local mostrava uma clareira onde a vegetação havia sido amassada, porém não quebrada. Testemunhas locais dizem ter visto luzes e ouvido barulhos estranhos como o senhor Eliseu Ladislau que diz ter visto estranhas luzes sobrevoando o local, que acendiam e apagavam, outra testemunha que passava pelo lugar, João de Deus, diz ter ouvido um barulho como de alguma maquina, porém ficou com medo de se aproximar e se retirou rápido do local.


No lugar não existia marcas que algum veículo tivesse entrado no local, o testemunho mais interessante vem de uma senhora entrevistada que afirma ter estado no local um caminhão do exército, que teria coletado amostra e se retirado do local no diz ela, uma "peça".

Os relatos excluem a possibilidade que algum tipo de redemoinho, causado por uma corrente de vento localizada tenha sido a causa do amassamento, talvez o exército tenha mais respostas do que poderia ter ocorrido.


Entre crentes no fenómeno, certamente existirão aqueles que acreditam no amassamento natural das plantas como ocorre anualmente no (Alentejo)- Portugal, onde pode aqui seguir essa explicação... Crop Circles no Alentejo.

Porem algo de anormal ocorre no Brasil, onde o Consultor e Editor da "Revista UFO" Ademar Gevaerd, tem acompanhado de perto todos os surgimentos dos misteriosos círculos que surgem em colheitas.

Em Abril na cidade de Cuiabá "Brasil", testemunha registava em dois vídeos algo que lhe despertou atenção, enviando os vídeos para o Ufo Portugal para uma posterior análise.



Os vídeos realizados com um telefone móvel, não nos permite ter uma exatidão ou qualidade suficiente para uma análise profunda, sendo muito relativo a identificação do objeto registado, que não nos passa despercebido!

No dia 26 de Dezembro deste corrente ano, ocorre uma outra observação em Ribeira do Rio Grande, também no Brasil, onde a testemunha registou a observação em vídeo.
A testemunha relata que o objeto em questão permaneceu no local durante 40 minutos desaparecendo logo de seguida.


Certamente as dúvidas serão muitas e as explicações as mais faceis que vão desde balões, drones a aves.
Porem será esta a explicação mais fidedigna!
O Brasil é um país com uma grande variadede de observações de Norte a Sul, pela qual já contou com operações militares como correu nos anos 70 com a Operação Prato, realizada pela Força Aérea Brasileira.

Tire as suas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário