sábado, 26 de dezembro de 2015

Testemunha afirma que OVNIs existem e revela provas fotográficas


Por: Jon Austin - Um médico que manteve câmeras apontadas para o céu por dois anos e alega ter capturado provas conclusivas de OVNIs reais.

Dr Richard O'Connor, 60, capturou quase 280.000 imagens usando duas câmeras com detetor de movimento que estão apontadas para o céu na sua casa em Helena, Montana, EUA.


O anestesiologista semi-aposentado no hospital de St. Peter em Helena, afirma que não há outras explicações lógicas para a sequência de cinco fotos que mostram um objeto voando pelos céus.

Conta: "Na minha opinião, mesmo para um cético endurecido diria 'Uau, isso é o que eu espero num OVNI seria semelhante."

"Parece ser uma fonte de luz.


"Estas fotografias são uma prova positiva de que os OVNIs são reais."

Depois que ele postou-los on-line, uma fúria de debates irrompeu entre a comunidade ufológica, com algumas sugestões que as imagens eram falsas ou não, uma prova conclusiva.

Agora o Dr. O'Connor está recorrendo a vários peritos em fotografia para examinar as suas capturas.

Alguns alegaram Dr. O'Connor não entrou numa investigação imparcial, como ele tem sido um longo defensor dos círculos nas colheitas que está sendo causada por alienígenas Crop Circles Research Foundation.

Ele também é um crente de 1947 Roswell incidente "UFO crash" no Novo México através da sua amizade com Jesse Marcel Jr., cujo pai major Jesse Marcel disse ter-lhe mostrado, destroços do alegado acidente OVNI naquele momento.

Dr. O'Connor coloca duas Reconyx Hyperfire PC câmeras 900 Trail a 9 metros de altura no canto do sudeste da sua casa, na esperança de capturar alguma evidência de OVNIs através do detetor de movimento.

Quando acionado pelo movimento, das câmeras, que estão a cerca de 9 metros de altura, e tiram 20 fotos em intervalos de aproximadamente 1 segundo.

Ele disse: "Basicamente o que você vê é uma superfície muito simétrico, suave e reflexivo que parece ter a sua própria fonte de luz."

Diz não ter conhecimento de como manipular imagens e enviou as fotos para o UFO Centro Nacional de Relatórios (NUFORC) que investiga e mantém um banco de dados de avistamentos de OVNIs.

Peter Davenport, especialista do NUFORC, enviou-os para uma foto-analista para uma investigação mais aprofundada.

O analista não identificado disse: "Resumindo, acho que as imagens são reais, mas permanecem um mistério.

"Eu suspeito que as luzes nas primeiras e últimas fotos são reflexo do Sol no objeto, e não qualquer sistema de propulsão.

"Assim, concluo que é um enigma para resolver, em vez de ser uma farsa."

No entanto, um analista independente, que olhou para elas, sugeriu que as imagens seriam "100% falsas", irritando o Dr. O'Connor, que jurou fazer um teste no detetor de mentiras sobre sobre as fotos.

Dr. O'Connor acrescentou: "O que você vê não é o que saiu na câmera.

"Elas merecem ser estudadas num" bem financiado, estudo científico imparcial para determinar se estamos sendo visitados ".

Um terceiro analista lhe deu mais esperança, relatando: ". Esta foto é interessante, as cores do objeto se assemelha ao céu azul e nuvens ao redor.

"Isso ocorreria naturalmente com objetos de cor prata altamente reflexivo.

"O facto de que era 1/20 segundo quadro exclui balões ou outros objetos feitos pelo homem.


"Ele também indica os objetos desacelerado e acelerado e segurou a posição por apenas um quadro, como não há nenhuma linha movimento alongado que teria ocorrido se a velocidade era constante."

Dr. O'Connor acrescentou: "Eu sou interessado na verdade.

"Estou sujeito a críticas para chegar ao fundo da questão, então acho faz parte da questão em se saber a verdade."

Scott C Waring, editor do Diário UFO Sightings, diz: "Isso tem que ser a foto mais clara de um OVNI que vimos durante todo o ano. (Crédito).


"Ele foi capturado durante a luz do dia, numa área de Montana que tem uma população muito baixa."

Em Portugal Euclides Santana colaborador e membro do Ufo Portugal, recorre ao mesmo sistema de vídeo captura, onde terá registado mais de uma dúzia de vídeos com objetos voadores não identificados que têm vindo a despertam o interesse e curiosidade da Ufologia nacional.



A verdadeira origem destes objetos permanece num autentico mistério quer lá fora como também em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário