sexta-feira, 24 de junho de 2016

Caça a alienígenas fez vocalista do Blink-182 abandonar banda.

“Sei de coisas que não posso falar”

Tom DeLonge, que saiu do grupo em 2015, precisava de mais tempo para os alienígenas. “Lido com algo que é questão de segurança nacional”, diz

Em janeiro de 2015, Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182, anunciaram que o vocalista e guitarrista Tom DeLonge abandonava a banda.
Um trecho do comunicado dizia: “Estávamos prontos para tocar num festival e gravar um novo disco e Tom ficava adiando sem motivo.
Uma semana antes de irmos para o estúdio, recebemos um e-mail de seu empresário explicando que ele não queria participar de projetos do Blink 182 por tempo indeterminado.
Preferia trabalhar nos seus outros empreendimentos não-musicais”.

Pois por “empreendimentos não-musicais” entenda-se o estudo sobre alienígenas, uma questão de segurança nacional, segundo o músico.
Foi o que ele contou numa entrevista recente ao site “Mic”, para divulgar o projeto “Sekret Machines”.
A série terá livros de ficção e não ficção, um documentário e canções da banda na qual DeLonge ainda toca, a Angels & Airwaves, todos tendo como tema “fenômenos aéreos não identificados”, como prefere o vocalista.
O primeiro título, “Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows”, foi lançado em Abril.

O músico conta que se interessa pelo tema desde os tempos de escola.
Ainda nos Blink, escreveu “Aliens Exist” (“Aliens Existem”) para o disco “Enema of State”, de 1999 .

Sobre ter deixado a banda que fundou, ele explica. “Um indivíduo como eu lida com algo que é questão de segurança nacional e ganha a oportunidade de comunicar algo pelo qual foi apaixonado a vida inteira – algo que tem a chance de mudar o mundo ao longo do tempo – ser uma pequena parte disso é imensamente importante para minha trajetória.
Mas eu não consigo fazer tudo!
Eu não posso sair em turnê por nove meses e ter tempo suficiente para a grandiosidade daquilo que tenho que fazer ”, conta, vago.

“Eu tinha tempo livre e ia para a biblioteca da escola procurar por livros sobre o assunto. No início da minha carreira eu tinha muito tempo livre viajando pelo país dentro de uma van por 12 meses, então consegui um monte de livros que desafiaram o jeito que eu pensava sobre as coisas”.

TOM DELONGE
 Ex-vocalista e guitarrista do Blink-182 veja também
Guitarrista Tom DeLonge deixa o Blink-182
DeLonge comenta sobre a experiência com extraterrestres há algum tempo, o que muitos encaram como piada.
Apesar disso, não quer a responsabilidade de convencer ninguém. “Não acho que eu vá ser a pessoa que vai oferecer a melhor evidência a não ser que as pessoas realmente confiem no que estou fazendo e acreditem em mim. (...) Sei de coisas que não posso falar agora”.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário