sábado, 10 de setembro de 2016

Objecto triangular avistado em Santo André - Costa Vicentina


O litoral alentejano tem sido palco de observações surpreendentes nestes últimos anos.
Que o diga o Sr. José Antunes, sendo uma dessas pessoas surpreendidas com algo para qual não encontrou uma explicação perante os seus conhecimentos.
Poderá se dizer que terão sido umas férias insólitas ou não seja a Costa de Sines um dos locais com um número de observações consideráveis nos últimos anos.
Siga o relato em primeira pessoa...


"Caros amigos:
Estava de férias na Lagoa de Santo André, na aldeia que fica mesmo junto à Lagoa e cerca das 0.15 do dia 30 de Agosto vi atravessar o céu, um objecto voador com três luzes amareladas mas pouco brilhantes na forma de um triângulo equilátero. Isto deixou-me surpreso porque o distanciamento das luzes tinha exactamente a forma de um triângulo com os lados todos iguais. Nunca tinha visto nada assim. O que vi, voava rectilineamente num sentido aproximado leste-oeste e atravessou rapidamente o céu. Não piscou, não mudou de direcção, não deixava rasto nem produzia qualquer ruido.
Sou muito céptico no que respeita a OVNI’s mas fiquei curioso e achei que deveria reportar a alguém que se interessa e estuda estas coisas.
Sou médico e sou pessoa séria. Observei e reporto apenas o que vi.
Agradecia que caso achem a minha observação útil me informem disso e me digam em vossa opinião o que é que eu realmente vi.
Obrigado".



Lagoa de Santo André - Sines

2 comentários:

  1. há 22 anos tb presenciei algo semelhente....!!!! no entanto ha quem diga que estas visões são fruto de coisas que se fuma ou que se bebe....no entanto não fumo cenas estranhas nem tão pouco bebo demais!Eles andam ai ....há muitos anos!!! e acredito que existe outras vidas e que se deixam mostrar a Nós " seres de Marte " .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu estou convencido da existencia de ovnis, durante 4/5 dias consecutivos, eu e mais umas centenas de pessoas presenciámos o evoluir de uma luz que se dividia em 3 e pairavam sobre a cidade. Na altura vivia em L.Marques, num 10 andar e tinhamos uma visão ampla da cidade.Os ovnis pairavam sobre o rio,a refinaria e o aeroporto.Atingindo velocidades impossiveis para qualquer nave.convencional,ora estavam num ponto e apareciam em fracções de segundos do outro lado da cidade, por vezes pareciam cair a pique no rio!Durante essa semana depois do jantar as pessoas ficavam nas varandas e terraços dos prédios á espera que aparecessem...Invariávelmente aparecia uma luz, que se dividia em 3 mais pequenas e no fim voltavam a se agrupar numa luz única e desaparecia.Os meus pais tinham um amigo que era controlador aéreo que afirmava que não aparecia nada no radar.

      Eliminar