sábado, 15 de outubro de 2016

Extraterrestres podem destruir o planeta Terra a qualquer momento afirma ex. Astronauta

O ex-astronauta da NASA acredita que os extraterrestres estão por toda parte e estão prontos para destruir a Terra


• Leroy Chiao foi comandante da Estação Espacial Internacional

• Conclusão, descobrir extraterrestres não seria uma descoberta revolucionária, mas uma grande catástrofe.

• Chiao não é o único acreditar que existe vida alienígena.


O ex-astronauta da Nasa surpreendeu o mundo esta semana, quando emitiu um aviso de que podemos estar sobre uma grande catástrofe.

As revelações chocantes foram feitas por Leroy Chiao, que passou 230 dias no espaço, spacewalked seis vezes em 15 anos, concluido com êxito quatro missões no espaço como comandante da Estação Espacial Internacional.

Chiao é persuadido pelo fato de que os extraterrestres existem e nos podem atacar. Ele não prevê um futuro brilhante para os terráqueos.
Prevê que, os seres humanos e alienígenas ao se descobrirem uns aos outros, eles podem até mesmo destruir-nos e até o nosso amado planeta.

Chiao alega que os alienígenas não gostariam de ser encontrada através de métodos científicos do nosso mundo e se o fizermos, de alguma forma, encontrá-los, não seria uma descoberta revolucionária, mas uma grande catástrofe.

Descreveu o assunto no space.com ", a possibilidade da vida extraterrestre tem fascinado os seres humanos desde a nossa consciência de que tal coisa pudesse existir, e com a recente descoberta de um planeta, possivelmente, habitável como a Terra em torno de uma estrela no nosso quintal cósmico, tentadora novas perguntas vão sendo levantadas sobre a possibilidade de encontrar vida noutros lugares do universo ".

"Acredito que em algum momento, a vida na Terra vai terminar, seja por causas naturais, ou do nosso próprio afazer."

Chiao apontou, "Eu acredito que a vida está sempre recomeçando noutras partes do universo, ao mesmo tempo que está morrendo noutras.
Não sabemos sobre o outro, simplesmente porque as distâncias são tão vastas.
Não será fácil encontrar evidências de vida alienígena em torno de outra estrela, especialmente aquelas que são centenas de milhões de anos-luz de distância, ou mais ".

Marte é provavelmente um potencial planeta com vida por causa da temperatura e contenção de água, portanto, "A descoberta de provas irrefutáveis ​​de vida passada ou presente em Marte iria provar a minha teoria sobre a vida alienígena.
Vamos continuar a explorar Marte, que está no nosso própria 'quintal' ", acrescentou.

Chiao não é o único que acha que existe vida alienígena.

Anteriormente, Seth Shostak, astrônomo no centro de Pesquisa com sede na Califórnia, do Instituto de Inteligência Extraterrestre, informou os EUA, "Pelo menos meia dúzia de outros mundos (além da Terra) que possam ter vida estão no nosso sistema solar."

"A possibilidade de encontrar extraterrestres, não são boas, e se isso acontecer, vai acontecer nos próximos 20 anos, dependendo do financiamento," Shostak já tinha afirmado este argumento no passado.

Com teóricos da conspiração culpando a NASA e o governo dos EUA para encobrir a existência de alienígena se aumento avistamentos de OVNIs reiterando ainda mais as conspirações - que provavelmente será apenas uma questão de tempo antes que o choque de existência que Chiao adverte poderia acontecer.


De salientar que também o físico Steve Walking, adverte para este perigo de um presumível contacto entre humanos e extraterrestres.

Mas será que a humanidade não é já visitada e contactada por povos de outros planetas!

Já o ex. Astronauta Edgar Mitchel, afirma que durante a sua missão lunar, foram observados durante toda a sua permanência na lua.

Fonte


1 comentário: