quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O QUE OS EMAILS PIRATEADOS REVELAM SOBRE HILLARY (E EXTRATERRESTRES)


A Wikileaks continua a divulgar a conta-gotas emails da conta do director de campanha de Hillary Clinton, John Podesta.
ntre jogadas de bastidores e “dicas” da imprensa, há referências polémicas à Síria, e muita conversa sobre extraterrestres.

O “pacote” de emails hackeados da conta de Podesta inclui cerca de 50 mil mensagens, conforme refere o Wikileaks que decidiu entrar na campanha presidencial norte-americana divulgando o seu teor ao público.

Extraterrestres e a “filha mimada”

Mas para lá da política, os emails de Podesta também ilustram detalhes da vida da família Clinton, nomeadamente quando um antigo conselheiro do ex-presidente dos EUA se queixa, numa mensagem enviada ao director de campanha, de que a filha Chelsea é uma “miúda mimada”.

Patente nas mensagens fica ainda o empenhamento de Podesta na divulgação de informação secreta sobre a vida extraterrestre e os ovnis, uma causa que lhe é muito cara desde os tempos da administração Obama.

John Podesta, ex-chefe de
gabinete da Casa Branca e actual
director de campanha
de Hillary Clinton
Numa troca de emails com o astronauta norte-americano Edgar Mitchell, que integrou a missão Apollo 14, durante 2015, este sugere que o Vaticano está ciente de que há vida extraterrestre e fala do receio de que haja uma guerra espacial em breve, apelando a Podesta para que organize uma reunião para tratar deste assunto.

O assunto é repetido em conversas por email com o ex-vocalista da banda punk Blink 182, Tom DeLonge, ficando patente o interesse mútuo de que as autoridades dos EUA divulguem mais dados sobre ovnis e especialmente sobre a teoria da conspiração de Roswell que alega que os militares capturaram um extraterrestre, em 1947.

Este interesse de Podesta pela vida alienígena não é novidade, já que em 2015, quando saiu da administração Obama, escreveu no Twitter que a sua “grande falha” foi não ter conseguido a divulgação de ficheiros sobre ovnis.

Entretanto, essa conta de Twitter foi “colonizada” pelo seu sucessor no cargo, Brian Deese, a quem são assim, agora imputadas essas declarações, conforme reporta o site Breitbart, considerado pró-republicano – e que brinca que a conta pode ter sido raptada por extraterrestres!

Já no início deste ano, depois de ter assumido o papel de liderança da campanha de Clinton, Podesta afirmou ter convencido a candidata a divulgar os documentos classificados como secretos, no âmbito das investigações sobre extraterrestres e ovnis, caso seja eleita presidente dos EUA.

Crédito

Esta e outras polémicas decorreram em eleições anteriores nos EUA.
Todas envolvidas com o fenómeno OVNI, no âmbito de atrair os aficionados pela temática em troca do seu voto.
Assim tem continuado durante muitos anos as famosas eleições eleitorais americanas pela qual até à data as promessas sobre o fenómeno, nunca passaram disso mesmo..... "Promessas".

Sem comentários:

Enviar um comentário