terça-feira, 19 de setembro de 2017

Recompensa de 100 mil dólares para quem apresentar provas de extraterrestres na Terra

Recompensa de 100 mil dólares é oferecida a quem apresentar prova de extraterrestres na Terra.

O investigador e realizador de documentários americano sobre OVNIs, James Fox, está oferecendo 100.000 dólares a quem apresentar provas credíveis de atividade extraterrestre na Terra.

A proposta talvez não seja tão louca quanto parece. 
A notícia vem na mesma semana em que a sonda Cassini termina a sua inovadora missão de 20 anos da qual descobriu recentemente a lua de Saturno, Enceladus da qual tem um oceano potencial em actividade hidrotérmica - bloco -chave para a vida.

No entanto, a missão de James Fox está no final oposto da jornada: Qualquer vida alienígena que chegou à Terra. Essa busca foi agora para a Austrália.

Em particular, James pretende chamar atenção "atrair", funcionários do governo que possam ter provas documentais ou fotográficas, sem temer o público por causa do estigma ou repercussões oficiais.

"Estamos a tentar fazer com que os funcionários do governo se apresentem e não não fiquem no silêncio", mas já houve observadores extremamente confiáveis ​​de coisas relativamente incríveis (testemunhadas) e ainda não explicamos ou podemos explicar estas e para reconhecer alguns desses eventos incríveis numa forma oficial ".

"Acoplando a isto, sabemos através de entrevistas com alguns homens militares, que existem provas, seja de radar ou fotografias de marcas de pouso, esse tipo de coisa que nunca viu a luz do dia. Estamos encorajando os funcionários militares ou governamentais com alguns desses materiais a uma grande quantia de dinheiro - US $ 100.000 e possivelmente mais - se eles estiverem dispostos a apresentar ".

Muito poucos artigos até agora recebidos fazem o corte mesmo para análise.

"Temos muitas fotografias convincentes, mas nada que possamos convincentemente dizer que é de origem extraterrestre".

James fez a primeira oferta de US $ 100.000 durante uma conferência em 2013, mas nenhum dos materiais enviados ainda o satisfez. 

Agora, anuncia publicamente a recompensa ao mundo.

Portanto se tem algum material que possa ganhar este valor, pode tentar a sua sorte.

Será Portugal merecedor deste prêmio! 😎

5 comentários:

  1. Que estranho enquanto muitos ufologos só pensam em vender livros este esta a oferecer dinheiro por provas. sinal de que e um cara honesto e confiavel. que quer apenas a verdade sobre este fenomeno. eu creio que ele vai continuar com a grana dele. pelos proximos 50 mil anos. se ele viver mais 40 anos depositar esse dinheiro no banco e dar instruções aos filhos sobre o que deseja passando de geração em geração daqui 50 mil anos estará uma boa poupança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo ele nao te vai contatar, tu é que tens de entrar em contacto com o James.

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    como contactar este investigador/realizador James Fox?
    Obrigado

    ResponderEliminar