segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resumo Ufológico de Outubro no Brasil


Agroglifos, Drones, Agroglifos, Montagens, Agroglifos, Teorias da conspiração e Agroglifos! Pera aí... Eu falei de Agroglifos?

No mundo tão globalizado e com tantas tecnologias que só veio para prejudicar, é o que temos. Gente querendo vender revistas, celulares de última geração e seus apps que criam montagens até interessantes, mas que só enganam pessoas com DIARREIA MENTAL.

Pessoas que se dizem Ufólogos e que nunca fizeram vigílias ou pesquisas em campo, propagam na internet bobagens e fazem crescer o número de seguidores de páginas que só buscam visualizações para faturar cada vez mais. Ufólogos de Poltronas que já tem os formatos de suas bundas gravadas nelas de tanto procurar porcarias e cada vez mais levar a ufologia para o buraco.

É só. Rondinelli.  

6 comentários:

  1. O fantastico mostrou no domingo que o de peruibe era apenas um raio que caiu e fez o deslocamento de ar que deitou o mato. e impressionante como esses paulistas são idiotas.

    ResponderEliminar
  2. Pelas distancias enormes acho que ainda não fomos visitados por vida inteligente extra terrestre,as distancias são absurdas mesmo viajando na velocidade da luz.

    ResponderEliminar
  3. A nao ser que eles tenham uma tecnologia, que viagem no espaço tempo, entrando em um portal em alta velocidade e saindo em qualquer ponto do universo, eu vi uma coluna de astronomia em um site americano que pode existir outros universos vizinhos alem do nosso imenso universo. ou seja nosso universo seria apenas mais um entre varios universos se o nosso universo e tao grande imagina varios em.

    ResponderEliminar
  4. Acho que os pensamentos do ademar gevaerd da revista ufo, quando vende algum livro pelo site dele, e mais um idiota comprou nossos livros tenho certeza que ele pensa isso. existe pesoas que são apaixonadas por este tema como os evagelicos e a biblia ,e os pastores aproveitam e tiram vantagem financeira disso e no caso da ufologia do mesmo jeito tem os apaixonados pelo tema e tem o ademar a vender suas coxinhas quentes a esses deformados mentais.

    ResponderEliminar
  5. Nestes casos nem tudo ao mar, nem tudo à terra!
    É necessário ter um bom senso, conhecimento e separar o joio do trigo.
    Óbvio que existe sempre algum oportunismo, mesmo na ufologia.
    É lamentável.
    Mas existem pessoas de bem que ainda lutam por uma ufologia saudável e gratuita.

    ResponderEliminar
  6. Andrea meta o seu empréstimo no buraquinho que nós cá sabemos.
    Publicidade aqui é um pouco vergonhoso senão ridículo.
    Espero que a moderação elimine a sua mensagem.

    ResponderEliminar